Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / GP DO CANADÁ!

F1: Hamilton muda visão sobre Mercedes e faz revelação

Heptacampeão da F1, Hamilton abriu o jogo sobre a Mercedes e sua temporada até este momento; piloto comentou sobre o desempenho no Canadá!

Redação Publicado em 20/06/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
F1: Hamilton acredita na virada da Mercedes na temporada de 2022 - GettyImages
F1: Hamilton acredita na virada da Mercedes na temporada de 2022 - GettyImages

Heptacampeão da F1, Hamiltone a Mercedessonham em recuperar a temporada de 2022. A resposta veio no GP do Canadá, depois que o inglês conquistou o seu segundo pódio e arrancou com a terceira posição em Montreal. O resultado, na visão do inglês, significa muito para a escuderia e ele acredita que algumas coisas podem mudar até o final do ano. 

Após a terceira colocação no GP do Canadá, Hamilton mostrou a sua versão otimista com a Mercedes e analisou o seu resultado no último final de semana da F1. De acordo com Lewis, o terceiro lugar o deixou esperançoso em relação aos próximos desafios que terá pela frente. Segundo ele, se tudo correr bem e os problemas forem resolvidos, a tendência é de que haja uma melhora nos resultados da escuderia. 

Canal - SportBuzz:

É ótimo se sentir no meio da briga. Por um segundo eu estava acompanhando esses caras. Isso deu muita esperança para mim e para o time que ainda há mais por vir com esse carro, que temos potencial”, destacou

Hamilton ainda seguiu e deu sua opinião sobre alguns problemas da Mercedes em relação ao carro nesta temporada da F1: “Quando você faz uma corrida completa, você descobre muito sobre o carro. Temos muito a tirar de hoje. Temos uma confiabilidade muito boa, um grande trabalho do time. Só precisamos nos manter focados. Eu sei onde estamos perdendo para eles, então é nisso que vou focar para melhorar”.

A animação de Hamilton também se deu, pois o GP do Canadá foi o primeiro que venceu na carreira e quer sair de Montreal com o espírito renovado para a temporada de 2022: “Honestamente, foi uma das melhores sensações do ano estar de volta, especialmente em Montreal, onde conquistei minha primeira vitória 15 anos atrás. Estar de volta aqui, sentir essa atmosfera e a torcida também foi bem especial”.

Hamilton em ação
Hamilton em ação durante o GP do Canadá e ele conseguiu a terceira colocação no circuito (Crédito: GettyImages)