Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / REVELOU

Participante do BBB 23 afirma que teve caso com Richarlison

Tina, sister que participou do BBB 23, disse para os outros participantes da edição que já teve um beijo com Richarlison, atacante do Tottenham e da Seleção Brasileira

Redação Publicado em 22/03/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison se envolveu em romance no carnaval - Getty Images
Richarlison se envolveu em romance no carnaval - Getty Images

A modelo Tina, que participou do Big Brother Brasil 2023, foi eliminada, mas pode voltar em repescagem, revelou para os outros participantes da casa que já teve um caso com o atacante Richarlison, atualmente no Tottenham e que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

No carnaval, a Boo tava lá, a Tata. Aí eu fui depois no Poddelas, aí falei: 'foi no momento que você passou que eu tava lá, grudada com ele'. E ela: 'Ah Meu Deus!, e a Tata: 'Você viu o rosto dele?”

Tina afirmou que o romance ocorreu no carnaval, mas deu a entender que não se estendeu por mais tempo. Aparentemente foi apenas um beijo entre os dois enquanto curtiam as festas do começo do ano no Brasil.

Além de Richarlison, Tina disse que recebeu mensagens de outros famosos, como o cantor L7nnon. O atacante do Tottenham, que se machucou na última partida que disputou pela equipe, contra o Southampton, não vive uma grande fase e ainda busca se firmar na equipe titular dos Spurs.

Richarlison não vive uma boa temporada no Tottenham (Getty Images)