Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / SOLTOU O VERBO!

Neto diz que São Paulo é maior que o Flamengo e aconselha volante

Neto abriu o jogo sobre o confronto entre São Paulo e Flamengo na Copa do Brasil e também deu um conselho para Rodrigo Nestor sobre Arrascaeta: "Se o Arrascaeta for cag*, você vai com ele"

Redação Publicado em 23/08/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto abriu o jogo sobre o confronto entre São Paulo e Flamengo na Copa do Brasil - Transmissão Band
Neto abriu o jogo sobre o confronto entre São Paulo e Flamengo na Copa do Brasil - Transmissão Band

Neto deu um conselho para o São Paulo na partida contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. O apresentador do programa "Os Donos da Bola" avisou que Rodrigo Nestor precisa estar atento aos movimentos de Arrascaeta, mas a sua dica chamou atenção. Além disso, durante a edição desta terça-feira, 23, o ídolo do Corinthians aproveitou para comparar os rivais cariocas e paulistas. 

De acordo com Neto, o São Paulo é maior que o Flamengo por ter três títulos mundiais e também da Libertadores. Além disso, o apresentador entende que a torcida rubro-negra é terceirizada. Ou seja, para o ex-jogador de futebol, parte dos torcedores do Fla não torcem apenas para o clube carioca, como também para outras equipes regionais.  

O São Paulo é maior que o Flamengo, desculpa. O Flamengo tem mais torcida, mas o São Paulo é maior que o Flamengo. Tem três títulos mundiais, três títulos da Libertadores, quem é maior? É o São Paulo. Só a torcida, né? Mas é terceirizada, né? Torce para o Flamengo e para o Ibis", afirmou. Além disso, Neto também viu Souza falar que o Tricolor vai precisar ser perfeito na Copa do Brasil. 

"Só 50 mil torcedores… Jogo dificil para o São Paulo, que precisa fazer um jogo perfeito durante 90 minutos", seguiu Souza. No entanto, Neto interrompeu o raciocínio do ex-atleta tricolor e destacou que o time de Rogério Ceni pode sair vencedor contra o Flamengo sem precisar estar no seu ápice. Desta forma, o apresentador deu uma dica curiosa para Rodrigo Nestor.  

São Paulo e Flamengo se enfrentam pelas semis da Copa do Brasil
São Paulo e Flamengo se enfrentam pelas semis da Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Ninguém é perfeito Souza, se o São Paulo jogar 80% do que ele pode, ele vai fazer o Flamengo sair para o jogo e é aquele contra-ataque. Mas eu já disse, se eu fosse o Rogério Ceni, eu chamo o Rodrigo Nestor e falo para ele: Se o Arrascaeta for cag*, você vai com ele, se ele for mi**, você vai com ele. Rodrigo Nestor você não vai jogar, vai só marcar o Arrascaeta", finalizou.