Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

São Paulo x Flamengo: Cicinho aponta para massacre na Copa do Brasil

São Paulo x Flamengo vão se enfrentar na Copa do Brasil e Cicinho abriu o jogo sobre a partida entre as duas equipes; confira detalhes sobre a declaração do ex-jogador!

Redação Publicado em 23/08/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Flamengo gera grande expectativa em Cicinho para a semifinal da Copa do Brasil - GettyImages
São Paulo x Flamengo gera grande expectativa em Cicinho para a semifinal da Copa do Brasil - GettyImages

O São Paulo x Flamengo vão fazer a grande semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 24, às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida gera expectativa em torno de todos os torcedores do Tricolor e, alguns ídolos, já opinaram sobre o jogo. Na última segunda-feira, 22, Cicinho participou do programa "Arena SBT" e indicou que o time de Rogério Ceni pode "massacrar o de Dorival Jr.

De acordo com ídolo da equipe paulista, o Tricolor pode sair vitorioso no confronto entre São Paulo x Flamengo na Copa do Brasil. Cicinho entende que o tricampeão da mundial e da Libertadores pode bater de frente com o time que atualmente é considerado um dos melhores do futebol brasileiro. Mesmo assim, o agora comentarista entende que a tradição entra em campo. 

De acordo com Cicinho, o São Paulo vai passar por cima do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil e irá conquistar uma vaga no torneio. Segundo o ex-jogador, que foi muito contestado pela bancada do programa, que conta com Mano, Emerson Sheik e Benjamin Back: "Vamos massacrar o tal do 'outro patamar'. Porque não pode ? Estamos falando do São Paulo".

Rogério Ceni em ação
Rogério Ceni é um dos principais nomes do São Paulo para a Copa do Brasil e quer a classificação (Crédito: Rubens Chiri/SPFC.Net)

Saiba onde assistir a partida entre São Paulo x Flamengo na Copa do Brasil!

São Paulo x Flamengo nesta quarta-feira, 24, às 21h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pela Globo (TV aberta), além dos canais SporTV (por assinatura) e Premiere (pay-per-view). O duelo ainda será comentado em tempo real por sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte”. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Vale destacar que o jogo da volta das semis está marcado para o dia 14 de setembro, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Lembrando que não há critério de gol fora de casa na Copa do Brasil, e as equipes precisam da soma de placares favorável para avançar. Se houver empate no agregado, a decisão pela vaga vai para os pênaltis.