Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / COMO É?

Mike Tyson fala sobre morte da mãe: "Uma das melhores coisas que aconteceram"

Mike Tyson revelou que, se sua mãe estivesse viva, seria provável que ela o impediria de ser um lutador

Redação Publicado em 24/02/2022, às 08h23 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson fala sobre morte da mãe - Getty Images
Mike Tyson fala sobre morte da mãe - Getty Images

Em entrevista, Mike Tyson chocou a todos ao falar de sua mãe, que faleceu vítima de um câncer quando o ex-pugilista tinha apenas 16 anos. Entre tantos episódios fortes e declarações polêmicas durante sua carreira, o americano não teve papas na língua e foi sincero em sua resposta.

Em conversa no podcast Club Shay Shay, o campeão mundial de boxe revelou como a morte de sua mãe influenciou em sua vida e em sua carreira. Sem poupar muitas palavras, Mike contou que o falecimento foi uma coisa positiva para sua carreira, já que foi determinante para que ele seguisse seu caminho.

CANAL - SPORTBUZZ

Uma das melhores coisas que já aconteceu comigo foi minha mãe ter morrido. Minha mãe teria me mimado. De jeito nenhum eu entraria em uma briga de rua. De jeito nenhum eu aprenderia a me defender", contou Tyson.

Como de costume, Mike Tyson tem uma coleção de momentos polêmicos e de histórias que não são tão comuns no mundo do esporte ou, pelo menos, não eram até que o caso dele foi à publico. Em 2021, Rudy Gonzalez, motorista do então pugilista revelou que, para que ele não matasse os adversários no ringue, ele extravasava antes das lutas de uma forma inusitada.

Mike Tyson tem fala polêmica
Mike Tyson se envolve em mais uma polêmica após o fim da carreira - Getty Images

"Um dos maiores segredos (que eu tinha) com Mike é que ele precisava fazer sexo no camarim antes das lutas. Eu tinha que encontrar uma fã, não importava quem fosse. Ele dizia: 'Se eu não transar, vou matar esse cara agora", contou o motorista.

Mesmo com uma vida conturbada e cheia de polêmicas, Mike Tyson foi um dos principais nomes da história do boxe mundial. Além de conquistar seu primeiro título mundial oficial aos 20 anos de idade, o ex-pugilista fez 58 lutas, nas quais teve 50 vitórias, seis derrotas e dois combates que ficaram sem resultado.