Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / LANÇAMENTO!

Karen Jonz lança feat com Cansei de Ser Sexy; ouça “Coocoocrazy”

Karen Jonz e Cansei de Ser Sexy se uniram em “Coocoocrazy”, faixa disco-punk lançada com o clipe nesta sexta-feira, 20; confira a música e o seu processo criativo!

Redação Publicado em 20/01/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karen Jonz lança música com o grupo Cansei de Ser Sexy - Rachel Denti
Karen Jonz lança música com o grupo Cansei de Ser Sexy - Rachel Denti

Após um ano de 2022 repleto de conquistas com o debut do álbum “Papel de Carta”, estreia nos palcos e um show no Rock In Rio, a cantora, compositora e campeã mundial de skate, Karen Jonz, começa 2023 com uma super novidade: o lançamento da faixa e do clipe “Coocoocrazy” pela BMG.

Feat da Karen Jonz com a banda Cansei de Ser Sexy, a música é disco-punk. “Começamos a escrever a letra inspirados no contexto que a Luiza estava vivendo muito forte, da preservação ambiental, do plástico e da poluição. Todos esses assuntos são muito importantes pra nós, mas pra ela principalmente, porque ela mora numa casa em Floripa com muitas coisas sustentáveis”, explicou a artista de Santos.

CONFIRA A MÚSICA E O CLIPE:

A atleta multicampeã ainda completou: “A primeira linha da música já começa com ‘queria não ser um ser humano lixo’ e a partir daí vai virando uma ‘treta’ com humor”. A música também traz um refrão em inglês com referência a discografia da banda Cansei de Ser Sexy, que obteve projeção mundial.

“A banda sempre foi uma referência muito forte pra mim nos anos 2000. Uma banda com várias minas que foram muito longe internacionalmente. É muito inspirador ver o que elas conquistaram com muita criatividade e verdade; e isso conectou muita gente. A Luiza é genial e foi um encontro incrível!”, finaliza Karen Jonz.

Karen Jonz lança música com o grupo Cansei de ser Sexy
Karen Jonz lança música com o grupo Cansei de ser Sexy (Créditos: Allan & Pat)

Sobre o videoclipe, a referência estética é um pouco de nostalgia misturada com viagem no tempo. Filmado de super-8, na cidade de Los Angeles, e em diferentes locações, a direção é de Camila Cornelsen e styling assinado por Ana Wainer. Vale destacar também que a música foi produzida no Dark Matter Studios por Lucas Silveira.

SOBRE KAREN JONZ:

Uma das pioneiras do skate feminino, Karen Jonz adquiriu desde jovem um forte espírito de do-it-itself. Depois de se tornar a primeira brasileira campeã mundial de skate vertical, comprou um computador e aprendeu a se gravar e produzir. Em 2022, ela buscou novos caminhos sonoros e explorou facetas que o público ainda não conhecia no álbum “Papel de Carta”; além de estrear nos palcos e tocar no Rock in Rio.

SOBRE CANSEI DE SER SEXY

Cansei de Ser Sexy é uma banda brasileira formada em São Paulo no ano de 2003. Foi uma das bandas brasileiras de maior repercussão internacional, chegando a entrar nas paradas da Billboard Hot 100.