Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / FALA, CAZÉ!

Casimiro Miguel detona Chico após término com Luisa Sonza: "Foi um..."

Amigo de Chico, Casimiro Miguel detalhou a conversa que teve com o influenciador e analisou o caso de traição revelado por Luisa Sonza

Casimiro é amigo pessoal de Chico - Reprodução / Instagram
Casimiro é amigo pessoal de Chico - Reprodução / Instagram

Na manhã da última quarta-feira, 20, a cantora Luisa Sonza chocou o Brasil ao revelar o fim do namoro com Chico Veiga, mais conhecido como 'Chicoin'.  Durante o programa "Mais Você", da TV Globo, ela deu detalhes do término e revelou uma traição do ex-amado. Vale destacar que a artista escreveu e lançou uma música com o nome do rapaz.

Depois de toda a repercussão em torno do caso, as pessoas ficaram esperando o comentário do streamer Casimiro Miguel. Isso porque ele é amigo pessoal de Chico. Vale citar também que ambos trabalham juntos nas lives feitas por Cazé. Assim, o torcedor fanático do Vasco não teve como escapar e comentou o assunto na madrugada desta quinta-feira, 21.

@sportbuzzbr

♬ som original - SportBuzz

Em mais uma live na Twitch, Casimiro foi bastante sincero e deu detalhes de como ficou sabendo da traição de Chico. Apesar da amizade com o ex-namorado de Luisa Sonza, o streamer não quis poupá-lo e o criticou. Segundo ele, Chicoin percebeu a besteira que fez. Além disso, Cazé revelou que o amigo teve as conta do Instagram e do WhatsApp derrubadas.

"A gente estava conversando e o Chico tava com cara c*, meio de canto. Eu falei: 'Cara, o que aconteceu?'. E ele me contou a merda que ele fez. Falei: 'que m*rda que esse moleque fez'. Vim para casa, era 2 da manhã, e dormi. Quando é 10 horas da manhã, Anna Beatriz (esposa de Casimiro) me acorda e fala que Luisa Sonza está na Ana Maria Braga", iniciou Casimiro Miguel.

Print de Casimiro e Chico em live na Twitch
Casimiro sempre convida Chico para participar de suas lives (Crédito: Reprodução / Twitch)

"Hoje eu não falei com o Chico direito. Ele perdeu o WhatsApp, pois vazaram o número dele. Quando Ana Beatriz me acordou de manhã falando que a Luisa estava na Ana Maria, eu mandei mensagem [para ele] e nem chegou. O Instagram ele perdeu, não desativou, ele recebeu tanta denúncia que caiu", declarou o streamer em sua tradicional live na Twitch.

"Eu não gostaria de ser porta-voz desse vagabundo, mas estou sendo aqui: ele não tem outra conta. Ele está só esperando a conta dele voltar, pois foi derrubada. Ele está triste, chateado. Sabe que foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto. O que eu soube a Anna Beatriz me falou, a repercussão também", comentou Cazé.

Ele fez merda, acho que sabe disso, e é isso, não tem muito mais o que resenhar em cima disso. Acho que foi resolvido da maneira que foi e é isso. Não sei se a galera ficaria satisfeita com a minha versão da parada pois foi tudo muito rápido para todos nós", finalizou o amigo de Chico.