Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / GRÊMIO

Renato Gaúcho é abordado por agente em praia no Rio de Janeiro

Técnico do Grêmio jogava com amigos na Praia de Ipanema, quando foi parado por agente

Gabriela Santos Publicado em 13/07/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho é abordado por agente em praia no Rio de Janeiro - AgNews
Renato Gaúcho é abordado por agente em praia no Rio de Janeiro - AgNews

No último domingo, 12, Renato Gaúcho foi abordado por um guarda municipal na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. O técnico do Grêmio estava acompanhado de colegas e jogava futevôlei no momento da abordagem do agente.

De acordo com as regras estabelecidas pela prefeitura do Rio de Janeiro, o acesso às praias está limitado a atividades físicas individuais na faixa da areia. Renato Gaúcho e seus colegas foram convidados a se retirarem do local.

O prefeito Marcelo Crivella informou, na semana passada, que o uso das praias só vai se normalizar quando houver uma vacina para o coronavírus. Neste fim de semana, Crivella reforçou a fiscalização nas praias, colocando 81 guardas municipais com 19 veículos para fazer a ronda. Na abordagem, os agentes focam na retirada de banhistas da praia e na garantia de uso de máscaras, obrigatória em locais públicos.

O técnico do Grêmio vem frequentando as praias desde o início da quarentena. Ele passa este período em seu apartamento no Rio de Janeiro e já afirmou que não deixará o hábito de se exercitar na praia por conta do coronavírus.

Renato Gaúcho é abordado por agentes em praia no Rio de Janeiro (Crédito: AgNews)

Renato Gaúcho é abordado por agentes em praia no Rio de Janeiro (Crédito: AgNews)


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.