Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / POSITIVO!

Paolo Maldini, ídolo do Milan, testa positivo para o coronavírus; seu filho também está infectado!

Grande zagueiro da história do clube italiano teve a confirmação de que está com a doença

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do Milan testa positivo para o coronavírus - Instagram
Astro do Milan testa positivo para o coronavírus - Instagram

Horas depois de Dybala confirmar que estaria infectado pelo coronavírus, mais um grande ídolo do futebol italiano foi diagnosticado com a doença. O atual diretor técnico do clube, Paolo Maldini realizou os exames necessários, que testaram positivo para o vírus.

Além dele, seu filho, Daniel, que joga como atacante das categorias de base do Milan, também teve os resultados positivos.

Os dois teriam começado a lidar com os sintomas da doença logo após o contato com uma pessoa que, posteriormente, testou positivo para o COVID-19. Com isso, não hesitaram em realizar as indicações médicas e receberam a notícia desagradável.

De acordo com um comunicado publicado pelo Milan em seu site oficial, tanto o pai, quanto o filho seguem isolados sem contato com outras pessoas. A expectativa é que eles continuem em quarentena até a recuperação clínica.

“Paolo e Daniel estão bem e já completaram duas semanas em casa sem contato com outras pessoas. Eles agora permanecerão em quarentena até recuperação clínica, de acordo com os protocolos médicos descritos pelas autoridades de saúde”, dizia parte da nota.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.