Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TRISTE!

Michael Phelps volta a falar sobre depressão e comenta atualidade do mundo: "Eu estou no limite"

Maior medalhista olímpico da história revelou que está lidando com dificuldades esmagadoras

Pedro Ungheria Publicado em 19/05/2020, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-nadador impactou a todos com seu desabafo - Instagram
Ex-nadador impactou a todos com seu desabafo - Instagram

Como todos nós sabemos, Michael Phelps está lidando com um dos maiores males do século, a depressão. Conhecido como um dos maiores esportistas da história, o ex-nadador de 34 anos deu detalhes de como está se sentindo nos dias de hoje, principalmente com a situação que estamos enfrentando da pandemia de coronavírus.

Em um bate-papo exclusivo com a ESPN, o maior medalhista olímpico reforçou o que já vem dizendo a mais ou menos cinco anos, como a de 2018, quando afirmou eu tentou tirar sua própria vida após as Olimpíadas de Londres 2012.

“Querem saber a minha verdade? Como estou a lidar com a quarentena e a pandemia global? Vamos colocar isto assim: ainda estou a respirar. O meu humor anda de um lado para o outro. A pandemia tem sido das coisas mais assustadoras que já passei. Fico grato por eu e a minha família estarmos bem e por não ter de me preocupar com pagar contas ou meter comida na mesa como tanta gente. Mas ainda assim, estou com dificuldades. Nunca me senti tão esmagado”, desabafou ele.

Buscando força nos exercícios, o que costuma fazer diariamente, Phelps falou que o que mais o assombra nesta situação que estamos passando é o futuro. Ao pensar como serão os dias após todo este alvoroço, ele tem medo do que pode acontecer com ele e com sua família.

“A pandemia tem sido um desafio que não estava à espera. Toda esta incerteza. Estar enfiado numa casa. E todas as questões, são tantas as questões. Quando é que isto acaba? Como ficará a nossa vida quando isto chegar ao fim? Estou a fazer de tudo para estar a salvo? A minha família está a salvo? Isto deixa-me maluco (…) As minhas emoções estão descontroladas, estou sempre no limite, sempre na defensiva”, pontuou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.