Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / POSITIVO!

Marouane Fellaini confirma que testou positivo para o coronavírus: "Estou sendo tratado no hospital"

Atacante belga usou das redes sociais para dar a notícia para os fãs e seguidores

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque belga está infectado com o COVID-19 - Instagram
Craque belga está infectado com o COVID-19 - Instagram

Mais uma vítima do novo coronavírus foi confirmada no mundo dos esportes. Desta vez, o atacante belga, Marouane Fellaini usou de seu perfil oficial nas redes sociais para trazer à tona detalhes sobre o exame que fez recentemente. 

Conhecido após despontar na Premier League, o craque vem construindo uma carreira sólida no futebol mundial. Atualmente, ele joga pelo Shandong Luneng, da China. 

Tranquilizando a todos, Fellaini revelou que está bem e pediu para que as pessoas tenham consciência e permaneçam em casa, evitando aglomerações e quaisquer outras ações que possam ajudar na transmissão do vírus. 

"Caros amigos, fiz um teste de coronavírus e meu resultado é positivo. Atualmente, estou de volta à China e estou sendo tratado no hospital. Posso garantir que está tudo bem comigo agora. Agradeço aos fãs, equipe médica e clube pelo cuidado e atenção. Vou seguir o tratamento e espero voltar ao jogo o mais rápido possível. Por favor, todos fiquem seguros", disse ele. 

No último sábado, 21, Paulo Dybala surpreendeu a todos ao dar a mesma notícia. Segundo o atacante argentino, não só ele, mas sua esposa também foi diagnosticada como positivo para o COVID-19. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marouane Fellaini (@fellaini) em


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.