Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DESABAFO!

Diego Ribas, do Flamengo, testa positivo para o COVID-19 e enfatiza os sintomas da doença: "Dias difíceis"

Meio-campista foi um dos seis infectados do clube carioca nesta última bateria de exames

Redação Publicado em 21/09/2020, às 08h04 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Ribas testa positivo para COVID-19 - GettyImages
Diego Ribas testa positivo para COVID-19 - GettyImages

Após o pontapé inicial na Libertadores da América, o Flamengo continuou em solos equatorianos! Por lá, o clube brasileiro seguiu com os protocolos de saúde, estipulados pelas autoridades sanitárias, como os testes de COVID-19.

Treinando para evitar um novo revés, tendo em vista a derrota por 5x0 contra o Independiente Del Valle, os comandados de Torrent passaram a estudar bastante o Barcelona de Guayaquil, afinal, o time equatoriano é o adversário que está por vir na primeira partida de volta da fase de grupos. 

Porém, nesta segunda-feira, 21, veio à tona um verdadeiro banho de água fria! De acordo com o perfil oficial no time carioca, ao todo, seis jogadores estão contaminados pelo COVID-19 e, em isolamento, aguardam a contra-prova. 

Entre os infectados, estão: Mauricio Isla, Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís. Sem falar no meio-campista e camisa 10. 

Por mais que sejam assintomáticos e estejam em isolamento, os jogadores Diego Ribas, Mauricio Isla, Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís, aguardam a contraprova para ter mais certeza dos resultados.

Nas redes sociais, o craque fez questão de tranquilizar a todos e falar um pouco dos sintomas que estaria lidando, desde que o exame constou o vírus em seu organismo. 

"Como muitos de vocês já devem saber, eu testei positivo para o coronavírus. Estou bem, na medida do possível. Com um pouco de dor de garganta e dor no corpo, mas nada além disso",  disse ele, que completou: 

"Os últimos dias têm sido muito difíceis, depois do jogo horroroso que fizemos em Quito, e agora esta notícia. Sei que estou sujeito, ao sair de casa e exercer a minha profissão. Mas é um momento bem desagradável. Acredito que isso vai nos fortalecer e nos unir", finalizou o experiente jogador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.