Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VIXI!

Complicou, em Botafogo? Eduardo Barroca testa positivo para covid-19 e não enfrenta o Flamengo!

Novo treinador não estará no banco de suplentes no próximo sábado, 5, durante o clássico regional

Redação Publicado em 01/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Barroca, treinador do Botafogo - GettyImages
Eduardo Barroca, treinador do Botafogo - GettyImages

O Botafogo vive um momento extremamente conturbado! Além do desempenho no Brasileirão, que não é dos melhores, teve que lidar com uma troca de técnico extremamente rápida e confusa. Diante de tudo isso, Eduardo Barroca foi o nome escolhido pela diretoria alvinegra para tentar reverter a situação.

Porém, o treinador, que foi apresentado no sábado, 28, participou de algumas conversas e atividades, durante o final de semana, com o elenco e na segunda-feira, 30, foi afastado das atividades.

O motivo que o tirou dos trabalhos foi o diagnostico positivo para covid-19. Com isso, foi interrompido o começo de trabalho de Barroca, que, se quer participará da partida diante do Flamengo no próximo sábado, 5, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola entre os rivais cariocas às 17h, no Maracanã.

“O Botafogo de Futebol e Regatas informa, através do seu Departamento Médico, que o técnico Eduardo Barroca testou positivo para a COVID-19 e não comandará a equipe no jogo contra o Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Barroca está com sintomas leves e passa bem. Os auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio comandam a equipe nos treinos da semana”, dizia o comunicado do clube.