Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » MELHORAS!

Após infecção por covid-19, Teo José não narrará partidas da Libertadores no SBT

Narrador desejou boa sorte aos companheiros que farão as transmissões na emissora

Redação Publicado em 12/01/2021, às 07h33

Teo José, narrador do SBT
Teo José, narrador do SBT - Divulgação/SBT

Teo José não participará da transmissão das partidas das semifinais da Libertadores da América pelo SBT.

Conhecido como a 'voz oficial' da emissora, o profissional revelou durante o 'Arena SBT' da última segunda-feira, 11, que foi diagnosticado positivo para covid-19. 

"Tudo bem por enquanto, estou no terceiro dia de sintomas, deu falso negativo no sábado, hoje fiz o que deu o positivo. Estou muito bem atendido, time de médicos, minha família é médica, tenho meus médicos particulares. Está tranquilo, sintomas leves. Sigo em isolamento, como é doença traiçoeira, você tem que estar atento dia a dia", disse ele.

Sobre a ausência nas transmissões, Teo aproveitou do espaço para desejar boa sorte aos companheiros que ficarão responsáveis pela transmissão dos jogos e mandou vibrações positivas para o companheiro Luiz Alano. 

"Agora é nas mãos dos médicos e Deus para ficar bem. Vou ficar quietinho, o Luiz Alano vai arrebentar, vou torcer pelo Palmeiras, vai ser uma grande festa. Vou estar distante, mas sempre com vocês", finalizou.

O SBT fará a transmissão ao vivo, em televisão aberta, das partidas entre Palmeiras e River Plate e Santos e Boca Juniors nesta semana. Os jogos acontecerão nesta terça-feira, 12 e quarta-feira, 13, respectivamente. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!