Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / SAÚDE, PATO!

Alexandre Pato é vacinado contra o coronavírus e comemora: "Dias melhores estão chegando"

Atacante reside nos Estados Unidos e teve a oportunidade de ser protegido

Redação Publicado em 05/04/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato recebeu a primeira dose da vacina - GettyImages
Alexandre Pato recebeu a primeira dose da vacina - GettyImages

Nesta segunda-feira, 05, mais um jogador brasileiro foi vacinado contra o coronavírus. Após a rainha Marta, o atacante Alexandre Pato também recebeu a primeira dose do imunizante e compartilhou o momento nas redes sociais.

Além de Alexandre Pato, Rebeca Abravanel, esposa do atacante, também foi vacinada contra o coronavírus. Através das redes sociais, o atacante comemorou a imunização e ainda fez campanha para que as pessoas se protejam contra a doença.

Hoje eu e minha esposa tomamos nossa primeira dose da vacina para Covid-19. É bom ver que dias melhores estão chegando”, iniciou Pato.

Se você mora na Flórida e tem mais de 18 anos (16+ para a vacina Pfizer), agora pode se registrar online para obter a vacina da COVID-19. Vá buscar a sua e vamos resolver isso juntos”, completou.

Vale destacar que o processo de imunização nos Estados Unidos está bastante avançado e, por isso, Alexandre Pato já recebeu a primeira dose da vacina. Por atuar no Orlando City e residir no país, o atacante pôde ser agraciado com o imunizante na data estipulada pelas autoridades.