Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / CHEGOU A HORA!

Vinicius Jr surpreende ao avaliar nível do Brasil para Copa do Mundo

Na véspera da viagem ao Mundial, Vinicius Jr abriu o coração ao falar sobre a ansiedade para a estreia e a alegria após ter sido convocado por Tite

Redação Publicado em 13/11/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr é um dos destaques do Brasil - GettyImages
Vinicius Jr é um dos destaques do Brasil - GettyImages

Já liberado para viajar à Copa do Mundo, o atacante Vinicius Jr vive a expectativa de estrear na história da competição. Convocado como um dos destaques da equipe, o craque sabe bem que a missão pelo título não vai ser nada fácil. No entanto, o 'Malvadeza' sempre deixa clara a alegria e a satisfação de ter a oportunidade no time verde e amarelo.

Em entrevista à "TV Globo", Vini Jr abriu o coração e surpreendeu ao falar sobre o nível da Seleção Brasileirapara a Copa de 2022. Na visão do atacante do Real Madrid, a qualidade é a maior desde a conquista do penta. Além disso, ele também falou sobre as poucas oportunidades concedidas por Tite desde sua chegada ao time.

"Ainda mais nesse grupo com jogadores experientes que já jogaram duas, três Copas. O Neymar machucou em uma, foi pra outra mais ou menos e agora chega 100% nessa. Quando o melhor jogador chega 100%, dá mais confiança. Eu estando bem no meu clube, Raphinha, Gabriel Jesus, Richarlison, Casemiro, jogadores mais experientes, que estão há muito tempo bem", avaliou.

Acredito que nunca teve desde 2002 tanta gente jogando em alto nível. Se tratando de Copa, não tem essa de pressão de melhor ou pior seleção. Seleção brasileira sempre vai ter nível maior de pressão porque é a que mais tem título", completou Vinicius Jr na entrevista.
Vinicius Jr em ação pelo Brasil
Vinicius Jr segue na briga pela titularidade no Brasil (Crédito: GettyImages)

Questionado sobre a chance de buscar o hexa, Vinicius Jr reconheceu que a tarefa é bastante complicada para os brasileiros. Contudo, o atacante apontou outros rivais que podem tirar o sono do Brasil durante a Copa do Mundo. Para ele, Argentina, Espanha e França chegam para o torneio com boas possibilidades de título.

"Não sei se vamos ganhar, são muitos times de qualidade, mas temos grande esperança. A Espanha sempre vai bem, a Argentina está muito bem, 34 jogos sem perder, a França, atual campeã, sempre vai bem. Vai ser um Mundial muito especial para quem vai assistir", concluiu Vini Jr.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!