Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vinicius Jr recebe apoio e pedido de Tite antes de jogo do Brasil

Após episódios lamentáveis, Vinicius Jr observou a manifestação do treinador da Seleção Brasileira e escutou um pedido de Tite para o futuro

Redação Publicado em 21/09/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr segue sendo apoiado por todos - GettyImages
Vinicius Jr segue sendo apoiado por todos - GettyImages

Antes do amistoso da Seleção Brasileira, o atacante Vinicius Jr recebeu o importante apoio do técnico Tite sobre a enorme polêmica que agitou a última semana. Vítima de declaração racista, o craque do Real Madrid chegou a se pronunciar nas redes sociais e lamentou que o triste episódio ainda aconteça no ano de 2022.

Depois de não se manifestar imediatamente, Tite concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 21, e mandou um recado para Vinicius Jr. Sempre muito detalhista nas falas, o treinador aproveitou para incentivar todos os jogadores do Brasil visando a criação de jogadas trabalhadas que possam proporcionar o melhor para a equipe.

"Eu demorei para me manifestar publicamente e eu não tenho por hábito fazer essa manifestação. Eu não tenho por hábito e eu só o fiz quando tive o consenso e a anuência de toda a comissão técnica. E ela é sempre respeitosa ao adversário. Agora, ela é também de Vini, que você, e não é só o Vini, todos os atletas", iniciou Tite.

Vini e todos os atletas, que vocês sigam levando seu talento e sua arte para aqueles que amam o futebol. Drible, dance, brilhe e siga sendo você em sua essência sempre. Essa é a essência. Ela é a alegria, da vibração, da comemoração", completou o treinador do Brasil.
Vinicius Jr e Tite juntos
Vinicius Jr sempre recebeu muito carinho de Tite (Crédito: GettyImages)

Logo depois da vitória no clássico espanhol, Vinicius Jr utilizou as redes sociais para mandar um recado aos críticos e festejar mais uma vitória na temporada. Com uma foto da dança junto com Rodrygo na comemoração do primeiro gol, o atacante deu aquela alfinetada nos rivais e levou a web à loucura com o momento mais que especial.

"Baile onde quiser", escreveu Vinicius Jr nas redes sociais. A comemoração aconteceu aos 17 minutos,quando Tchouaméni encontrou lindo passe pelo alto para Rodrygo, que finalizou de bate-pronto e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Na comemoração, o 'Rayo' e Vini Jr dançaram e calaram os críticos e racistas no Wanda Metropolitano.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!