Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / COPA DO MUNDO 2022

Seleção Francesa: Pogba está fora da Copa do Mundo no Catar

Paul Pogba, que defenderia a Seleção Francesa na Copa do Mundo, não poderá vestir a camisa nacional; saiba mais detalhes sobre a recuperação do jogador

Redação Publicado em 31/10/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba, que defende a Juventus e a Seleção Francesa - Getty Images
Paul Pogba, que defende a Juventus e a Seleção Francesa - Getty Images

Agora é oficial: Paul Pogba, da Seleção Francesa, vai ficar de fora da Copa do Mundo no Catar. Rafaela Pimenta, responsável por agenciar a carreira do jogador, explicou que o meio-campista só deve retornar a campo na próxima temporada. O atleta ainda não se recuperou plenamente de uma cirurgia realizada no joelho.

“Após a revisão médica de ontem e de hoje em Turim e Pittsburgh, é extremamente doloroso informar que Paul Pogba ainda precisará de tempo de recuperação de sua cirurgia”, detalhou Pimenta. “Por esse motivo, Paul não poderá se juntar à equipe da Juventus antes do intervalo da Copa do Mundo nem à seleção francesa no Catar”.

A empresária ainda completou: “Se o pensamento positivo mudasse as coisas, Paul estaria jogando amanhã. Mas o que muda as coisas são o trabalho duro, a resiliência e a disciplina, que são as únicas coisas na mente de Paul nesses tempos difíceis. Paul continuará trabalhando dando o seu melhor para voltar aos gramados para os torcedores e sua equipe o mais rápido possível”.

Dessa forma, a França deve lidar com a ausência de duas peças extremamente importantes em seu elenco. Além de Pogba, Kanté não participará do mundial, devido a cirurgia realizada com o objetivo de tratar uma lesão na coxa. O goleiro Maignan também é dúvida para o time europeu no torneio global da FIFA.

Pogba, que defende a Seleção Francesa e a Juventus
Pogba, que defende a Seleção Francesa e a Juventus (Créditos: Getty Images)

DO CAMPO PRO GAME

O mais novo jogo de estilo FPS está prestes a chegar ao público. Call Of Duty: Modern Warfare 2 será o 21º lançamento da franquia aclamada pelo público, e promete trazer novidades no formato multiplayer. Nas últimas semanas, o leaker "TheGhostOfHope", famoso nos vazamentos de jogos da série, revelou que grandes jogadores de futebol como Neymar, Pogba e Messi, poderiam aparecer no game.

O game será lançado faltando menos de um mês para a Copa do Mundo no Catar, indicando uma possível ação da Activision e da Infinity Ward para jogo com relação ao mundial. Além disso, Neymar, por exemplo, é um grande fã da série e faz lives em seu canal na Twitch jogando Call Of Duty: Warzone, outro famoso jogo da franquia. Pogba também já participou de campanhas para promover o game, o que explica sua relação com COD.