Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / E-SPORTS

Call Of Duty MW2: skins de Neymar e Pogba ‘vazam’ e aumentam expectativas para o game

Streamer Carlos Alberto Sabad Filho comenta sobre celebridades virarem personagens no jogo

Redação Publicado em 27/10/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores são fãs do game - Reprodução
Jogadores são fãs do game - Reprodução

O mais novo jogo de estilo FPS está prestes a chegar ao público. Call Of Duty: Modern Warfare 2 será o 21º lançamento da franquia aclamada pelo público, e promete trazer novidades no formato multiplayer. Nas últimas semanas, o leaker TheGhostOfHope, famoso nos vazamentos de jogos da série, revelou que grandes jogadores de futebol como Neymar, Pogba e Messi, poderiam aparecer no game. Os boatos ficaram mais fortes, já que foram vazadas fotos das skins do brasileiro e do francês na última quarta-feira (27).

A presença de jogadores no game faz sentido devido alguns fatores. Primeiramente, o game será lançado faltando menos de um mês para a Copa do Mundo no Catar, indicando uma possível ação da Activision e da Infinity Ward para jogo com relação ao mundial.

Além disso, Neymar, por exemplo, é um grande fã da série e faz lives em seu canal na Twitch jogando Call Of Duty: Warzone, outro famoso jogo da franquia. Pogba também já participou de campanhas para promover o game, o que explica sua relação com COD.

Para o streamer Carlos Alberto Sabad Filho, a aparição de celebridades no jogo como os jogadores podem chamar cada vez mais outros públicos para conhecerem o mercado de games, como Call of Duty.

“A aparição deles no jogo era algo esperado. Call of Duty é um jogo muito real, e por eles serem estrelas mundiais, vão agregar e influenciar muitas pessoas para jogar o game. Grandes figuras elevam cada vez mais o jogo. Eu, como um grande fã de Call Of Duty, acho muito legal ver nomes como estes entrando para o mesmo mundo”, comentou.

Call Of Duty: Modern Warfare 2 será lançado nesta sexta-feira (28), para os consoles Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e também para Windows.