Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: LeBron detona elenco do Lakers após mais uma derrota

Astro do Los Angeles Lakers na NBA, LeBron James foi sincero sobre o desempenho da equipe e o que é necessário para começar a vencer na temporada

Redação Publicado em 25/10/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James, do Los Angeles Lakers, na NBA - Getty Images
LeBron James, do Los Angeles Lakers, na NBA - Getty Images

LeBron James, astro da NBA pelo Los Angeles Lakers, voltou a desabafar diante da sequência de derrotas obtidas pela equipe. Além de ainda não ter vencido na temporada, a franquia californiana vem apresentando um baixo aproveitamento nos arremessos em quadra. Após o jogo contra o Portland Trail Blazers, o All-Star voltou a demonstrar sua insatisfação com a campanha.

“Antes de mais nada, não gosto de perder. Na verdade, eu odeio perder. Não importa o que acontece dentro de quadra, nos últimos jogos da temporada ou em toda minha carreira. Não suporto esta sensação”, destacou LeBron. “Especialmente em jogos como este. Apesar disso, preciso dar créditos ao Portland. Porém, parece que não conseguimos acertar uma moeda no oceano”.

O jogador ainda completou, ressaltando uma possível falta de estratégia por parte de seu time: “Sinto que estamos apenas arremessando, mas sem pensar no que estamos fazendo. Obviamente, temos jogadores de qualidade, mas parece que as equipes sabem como nos marcar. Bem como aconteceu com [Russell] Westbrook, quando eles praticamente colocaram cinco marcadores em cima dele”.

Além disso, LeBron explicou como o coletivo do Los Angeles Lakers pode brigar pela sua primeira vitória na temporada. “Defensivamente podemos melhorar. Nós somos capazes de impedir vários arremessos. Porém, não conseguimos parar Portland por muitas vezes seguidas. A seleção de arremessos faz parte do jogo”, disse.

LeBron James, do Los Angeles Lakers, na NBA
LeBron James, do Los Angeles Lakers, na NBA (Créditos: Getty Images)

Desse modo, não importa se estamos nos primeiros minutos ou na última bola do jogo. Além disso, não reparamos no placar do jogo, pois simplesmente tentamos fazer o melhor. Então, sem dúvidas, precisamos avaliar se estamos tomando as decisões corretas ao longo da partida. Uma posse, afinal, pode ser decisiva”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!