Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Kerr explica por que Warriors terá dificuldade para ser bicampeão

Técnico do Warriors na NBA, Steve Kerr foi sincero sobre as chances da franquia, que possui um total de sete títulos na prateleira, ser campeã novamente na próxima temporada

Redação Publicado em 01/09/2022, às 14h39 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Kerr e Stephen Curry, do Warriors, na NBA - Getty Images
Steve Kerr e Stephen Curry, do Warriors, na NBA - Getty Images

Steve Kerr, treinador do Golden State Warriors na NBA, abriu o jogo sobre a possibilidade de a franquia conquistar mais um troféu na temporada de 2022/2023. Apesar de ser um dos times favoritos para garantir mais um anel, o comandante teme pelo teto de gastos na folha salarial do elenco, que já é considerada a mais cara da liga.

“Estamos tentando, antes de tudo, ‘segurar’ todos os astros do elenco dentro das regras financeiras da liga”, explicou Kerr. “O dono do nosso time é muito generoso e inteligente porque está realmente empenhado em manter esse time junto. Mas, ao mesmo tempo, sabemos que isso fica mais difícil a cada ano. Então, vamos ver o que acontecerá mais para frente”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O ex-jogador priorizou uma postura mais racional: “Manter o troféu em Golden State, em síntese, será muito difícil. Primeiramente, existem vários grandes times na liga atualmente. E você precisa, além disso, de alguma dose de sorte para ser campeão. Há lesões, um ou outro arremesso que entra ou não. Temos uma boa chance, mas, no final das contas, simplesmente nunca se sabe”.

INTERAÇÃO DE MILHÕES!

Neymarfoi notado por Stephen Curry após imitar a comemoração do jogador de basquete em sua partida pelo PSG, do Campeonato Francês, ocorrida no sábado do dia 13 de agosto. Na ocasião, o Montpellier foi goleado em 5 a 2 pelo time da capital francesa; entre os gols que garantiram a vitória, dois foram do camisa 10.

Golden State Warriors, atual campeão da NBA
Golden State Warriors, atual campeão da NBA (Créditos: Getty Images)

“Estou te vendo, Neymar!”, respondeu Curry em uma foto que registrava a celebração “Night, night” (“Boa noite”, em tradução livre) de Steph sendo feita pelo atleta de 30 anos, na qual o jogador finge estar dormindo. A estrela da Seleção Brasileira, por sua vez, replicou ao comentário do All-Star da NBA: “Boa noite, craque”.