Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / AMIGOS!

Neymar faz comemoração de Stephen Curry e recebe resposta do craque

Em goleada do PSG contra o Montpellier, Neymar imitou Stephen Curry a comemoração adotada pelo armador da NBA durante os playoffs da última temporada

Redação Publicado em 16/08/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Stephen Curry - Getty Images
Neymar e Stephen Curry - Getty Images

Neymar foi notado por Stephen Curry após imitar a comemoração do jogador de basquete em sua última partida pelo PSG, ocorrida no último sábado, 13. Na ocasião, o Montpellier foi goleado em 5 a 2 pelo time da capital francesa; entre os gols que garantiram a vitória, dois foram do camisa 10.

“Estou te vendo, Neymar!”, respondeu Curry em uma foto que registrava a celebração “Night, night” (“Boa noite”, em tradução livre) de Steph sendo feita pelo atleta de 30 anos, na qual o jogador finge estar dormindo. A estrela da Seleção Brasileira, por sua vez, replicou ao comentário do All-Star da NBA: “Boa noite, craque”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Enquanto o astro brasileiro segue no Campeonato Francês e na preparação para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, o “Brinquedinho Assassino” da NBA segue na off-season, se preparando para a temporada de 2022/2023. Curry conquistou o troféu da última edição pelo Golden State Warriors, ao lado de Klay Thompson e Draymond Green.

SONINHO CONTAGIANTE

Dembélé foi o nome do Barcelona no empate da equipe em 2 a 2 diante da Juventus no amistoso pré-temporada realizado entre eles na noite de terça-feira, do dia 26 de julho. Autor dos dois gols da equipe catalã na partida, o jogador chamou a atenção do astro da NBA, Stephen Curry, por conta da comemoração que o camisa 7 escolheu fazer em um dos tentos, imitando o próprio armador do Warriors.

Comemoração "Night, Night", de Stephen Curry
Comemoração "Night, Night", de Stephen Curry (Créditos: Getty Images)

O gesto do jogador do Barcelona fez tanto sucesso que o próprio astro do time de São Francisco foi até as redes sociais para comentar o "Night, Night" de Dembélé. Na oportunidade, Curry havia explicado que sua nova comemoração era uma forma de referência aos filhos, que o fizeram entender "como as rotinas de sono são importantes", já que são um "sinal para um trabalho bem feito naquele dia".