Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: dona do Lakers abre o jogo sobre aposentadoria de LeBron James

Presidente do Lakers na NBA, Jeanie Buss foi sincera sobre LeBron James e os planejamentos para manter o astro na equipe pelas próximas temporadas

Redação Publicado em 31/08/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James atuando pelo Los Angeles Lakers na NBA - Getty Images
LeBron James atuando pelo Los Angeles Lakers na NBA - Getty Images

Jeanie Buss, dona do Los Angeles Lakers na NBA, quebrou o silêncio sobre LeBron James e a aposentadoria do astro na liga. A presidente não escondeu o desejo de manter o tetracampeão no elenco, embora o ala tenha assumido que gostaria de jogar com o seu filho, Bronny James, não importando a franquia da qual ele faça parte no futuro.

“Eu estou otimista para a próxima temporada e a extensão prévia de LeBron, por exemplo, é um grande voto de confiança”, explicou Buss ao "The Athletic". “Essa foi, antes de tudo, uma prioridade para a equipe. É uma prioridade para nossa marca, mais do que isso, que LeBron se aposente com o nosso uniforme”.

CANAL - SPORTBUZZ:

A mandatária também não fugiu de comentar a respeito do fiasco na última temporada: “A última temporada foi uma enorme decepção, pois todos previam que estaríamos no topo. Certamente, não atingimos as expectativas. Foi uma decepção porque não se disputa títulos, obviamente, se você não conseguir nem chegar aos playoffs. As mudanças precisavam ser feitas, então fizemos. Não direi que seremos campeões, mas estou otimista em nosso trabalho”. 

UNIDOS

LeBron James, estrela da NBA, foi sincero sobre Russell Westbrook quando o colega de equipe no Los Angeles Lakers recebeu ataques na internet mais recentemente. “Brodie”, comumente criticado pelos fãs de basquete e, até mesmo, pelos próprios torcedores da franquia californiana, foi alvo mais uma vez de especulações sobre sua permanência na equipe.

Nas redes sociais, James respondeu a um comentário que criticava o ódio gratuito sobre o armador: “Independente de como você se sente sobre a temporada passada, o desrespeito ao Westbrook é ofensivo. Cara, algumas pessoas precisam achar algo para fazer de suas vidas”. No tuíte, o All-Star respondeu “Fatos!”, além de ressaltar que espera ver o parceiro brilhar “como um diamante” na próxima edição.