Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Tyrese Maxey enaltece 76ers e alfineta Ben Simmons

Atleta da NBA pelo Philadelphia 76ers, Tyrese Maxey cutuca Ben Simmons ao comentar sobre a nova disposição do elenco para a próxima temporada

Redação Publicado em 30/08/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyrese Maxey e Ben Simmons atuando pelo 76ers na NBA - Getty Images
Tyrese Maxey e Ben Simmons atuando pelo 76ers na NBA - Getty Images

Tyrese Maxey, da NBA, rasgou elogios ao elenco do Philadelphia 76ers que está sendo construído para a temporada de 2022/2023. Além de projetar o bom entrosamento dos jogadores, o jovem de 21 anos não perdeu a oportunidade polêmica para provocar Ben Simmons, que saiu da franquia em maus termos e com problemas de bastidores.

“É muito divertido estar com caras que realmente se preocupam em vencer e se preocupam em melhorar”, alfinetou Maxey. “Você sabe, James [Harden] vindo para a equipe e se encaixando foi realmente incrível. Agora, temos caras como PJ Tucker, De’Anthony Melton, Danuel House. Vai ser muito divertido. Mal posso esperar para começar [a temporada]”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O australiano foi para o Brooklyn Nets na troca envolvendo Harden. Simmons, após apresentar um desempenho decepcionante nos playoffs de 2020/2021, especialmente na linha do lance livre, não melhorou sua atuação em quadra e passou a se queixar de questões físicas e psicológicas. O atual camisa 1 do 76ers, por sua vez, teria almejado deixar o time nova-iorquino após desavenças com o armador Kyrie Irving.

FIM DA LINHA?

James Harden, jogador da NBA pelo Philadelphia 76ers, teve seu destino selado pelo comentarista de basquete norte-americano Zach Lowe. O jornalista explicou que o armador não conseguirá mais sustentar um padrão “MVP” na liga, e que o mesmo deverá investir na consistência em quadra com o passar das temporadas.

“Eu acho que os dias de MVP de James, em síntese, acabaram. Não dá para esperar que esteja no time ideal da temporada e, além disso, seja um dos cinco melhores jogadores da NBA”, explicou Lowe. “Mas, por sorte, o Sixers possui um atleta nesse nível em Joel Embiid. Então, tudo o que essa equipe precisa é que ele seja ‘apenas’ um sólido All-Star a cada ano”.