Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Antetokounmpo manda forte recado ao Milwaukee Bucks

Antetokounmpo brilhou na última rodada da NBA, porém o craque grego tratou de mandar um forte recado para o Milwaukee Bucks após a vitória diante dos Celtics

Redação Publicado em 15/02/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antetokounmpo em ação durante a vitória do Milwaukee Bucks na NBA - GettyImages
Antetokounmpo em ação durante a vitória do Milwaukee Bucks na NBA - GettyImages

Antetokounmpo brilhou, e o Milwaukee Bucks venceu o Boston Celtis na NBA. As duas equipes se enfrentaram na noite da última terça-feira, 14, e o time de Giannis bateu os rivais por 131 a 125. O craque da equipe marcou 36 pontos, deu nove assistências e foi superado apenas por Jrue Holliday, que conseguiu a marca de 40 pontos. Mesmo com a grande vitória, o grego não se mostrou empolgado com a proximidade do primeiro lugar na Conferência Leste. 

Os Bucks vivem um grande momento na temporada. A equipe emendou uma sequência de 11 vitórias consecutivas na NBA e, depois de bater os Celtics na última rodada, ficaram há apenas uma vitória da liderança de sua conferência. Mesmo com a chance de assumir o primeiro lugar cada vez mais viva, Giannis Antetokounmpo não parece se importar muito com isso. 

Depois de vencer os Celtics, o craque dos Bucks conversou com a imprensa e demonstrou não estar preocupado com isso. O jogador espera apenas pela classificação para os playoffs e também segue com o desejo de vencer o maior número de jogos possíveis. Na visão de Antetokounmpo o mais importante é estar preparado para a reta final da temporada da NBA. 

"Estamos jogando um bom basquete, é isso que me importa. Agora, se terminarmos em primeiro, ótimo. Se terminarmos em segundo, ótimo. Se terminarmos em terceiro, melhor. Realmente não importa. No final do dia, você precisa preparar sua mente para que você para ganhar um campeonato, você tem que jogar contra times difíceis", avisou.  Ele ainda concluiu a sua resposta e garantiu que o título depende apenas do esforço da equipe, pois nenhuma adversário irá facilitar para os Bucks. 

Antetokounmpo
Antetokounmpo foi um dos grandes destaques dos Bucks durante a vitória contra os Celtics (Crédito: GettyImages) 
Você tem que ir e ganhá-lo. Ninguém vai lhe dar um campeonato. Você tem que ir e ganhá-lo. Não vai ser fácil", finalizou.