Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA NBA!

Giannis domina, e Bucks triunfa sobre o Pelicans em rodada da NBA

O Milwaukee Bucks levou a melhor sobre o New Orleans Pelicans na última rodada da NBA, realizada no domingo, 29; Memphis Grizzlies bateu o Indiana Pacers

Redação Publicado em 30/01/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milwaukee Bucks derrota o New Orleans Pelicans na NBA - Getty Images
Milwaukee Bucks derrota o New Orleans Pelicans na NBA - Getty Images

O Milwaukee Bucks de Giannis Antetkounmpo venceu o New Orleans Pelicans na NBA, em rodada do último domingo, 29. Com o triunfo pelo placar impressionante de 135 a 110, o time de Wisconsin se fortaleceu no 3º lugar da Conferência Leste, atrás somente do Philadelphia 76ers e do Boston Celtics.

O astro grego, aliás, teve uma verdadeira atuação de gala: deixou incríveis 50 pontos em quadra, além de ter contribuído com 13 rebotes, oficializando um duplo-duplo. O segundo maior cestinha da franquia na noite, Jrue Holiday, nem chegou perto de sua marca: anotou 17 pontos, sete rebotes e seis assistências.

Do outro lado da quadra, a pontuação foi melhor distribuída entre todos os atletas, embora não tenha sido suficiente para superar os Bucks. Jose Alvarado foi o responsável por conduzir o elenco, com um total de 18 pontos; o jogador foi seguido por Jonas Valanciunas e Trey Murphy III, que contribuíram em 16 pontos.

Ainda na última rodada da NBA, o Memphis Grizzlies de Ja Morant venceu o Indiana Pacers por 112 a 100. Apesar do bom desempenho apresentado pelo camisa 12, que anotou 27 pontos pelo time do Tennessee, o cestinha da franquia vencedora foi Jaren Jackson Jr., que contribuiu com 28 na estatística. Entre os rivais, o melhor foi Bennedict Mathurin, com 27 no escore individual.

Memphis Grizzlies vence o Indiana Pacers na NBA
Memphis Grizzlies vence o Indiana Pacers na NBA (Créditos: Getty Images)

DEMAIS RESULTADOS