Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

LeBron James comanda e Lakers batem Nets na NBA

Em jogo que marcou a volta de Anthony Davis às quadras, LeBron James liderou o Los Angeles Lakers a uma vitória importante sobre o Brooklyn Nets

Redação Publicado em 26/01/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James comanda vitória dos Lakers sobre os Nets - Getty Images
LeBron James comanda vitória dos Lakers sobre os Nets - Getty Images

Na noite desta terça-feira, 25, Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets se enfrentaram na NBA. As duas das principais franquias da liga entraram em quadra visando uma vitória para conseguir mais confiança para a sequência da temporada regular. Isso porque as duas equipes foram à quadra após derrotas. De um lado, os Nets foram derrotados pelos Timberwolves por 136 a 125. De outro, os Lakers perderam para o Miami Heat por 113 a 107.

A partida não só marcou o confronto entre as duas equipes, mas também a volta de Anthony Davis após ficar mais de um mês afastado das quadras devido a uma lesão. Do lado dos Nets, Kyrie Irving e Kevin Durant foram os dois principais desfalques e as ausências pesaram no desempenho da equipe.

Canal - SportBuzz

Com uma lesão no joelho, Durant precisou ser preservado e por isso não pôde atuar. No caso de Irving, a ausência se deu pelo armador não ter tomado a vacina contra a Covid-19. Segundo a legislação do estado de Nova York, em lugares fechados, é proibida a circulação de pessoas que não se vacinaram, então o camisa 11 não poderá atuar em nenhum jogo dentro de casa.

Na partida, LeBron James aproveitou os desfalques e foi dominante mais uma vez. Com 33 pontos anotados, o camisa 6 foi o principal cestinha da partida. Nos Lakers, Malik Monk (22), Russell Westbrook (15) e Carmelo Anthony (13) também tiveram boa atuação na grande vitória da franquia da Califórnia poe 106 a 96.

Pelos Nets, James Harden até tentou, mas não teve sucesso na partida. Com um grande desempenho, o barba também chegou aos 33 pontos, mas não teve a colaboração necessária da equipe para conseguir a vitória. Além do camisa 13, Patty Mills (15) e DeAndre' Bembry (12) foram os que mais pontuaram não equipe.

James Harden não evita derrota dos Nets
James Harden anotou 33 pontos, mas não foi suficiente para conseguir a vitória - Getty Images