Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

LeBron James comanda e Lakers vencem Timberwolves

LeBron James e Malik Monk foram os principais nomes dos Lakers na vitória sobre o Minessota Timberwolves pela NBA

Redação Publicado em 03/01/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James foi o principal nome dos Lakers na partida - Getty Images
LeBron James foi o principal nome dos Lakers na partida - Getty Images

Na noite deste domingo, 2, o Los Angeles Lakers recebeu o Minnesota Timberwolves e venceu seu 19º jogo da temporada em 38 que foram disputados. Por outro lado, a equipe adversária só chegou à sua 20ª derrota na competição, além de ter 16 vitórias até o momento.

A partida equilibrada levou os Lakers a conseguirem uma vitória apertada, por 108 a 103. Apesar das dificuldades na partida, os donos da casa comandaram o placar em grande parte do confronto e sofreram pouco quando estiveram atrás no placar.

LeBron James comandou os Lakers na vitória sobre o Minnesota Timberwolves

Com 26 pontos, LeBron James foi o grande nome da partida. Além da pontuação, foram sete rebotes e cinco assistências anotadas pelo camisa 6, que contou com a ajuda de Malik Monk (22), Russell Westbrook (20), Avery Bradley (14) e Carmelo Anthony (14).

Pelo lado do Minessota Timberwolves Naz Reid anotou um duplo-duplo, com 11 rebotes e 23 pontos. Além da grande atuação, o camisa 11 também contou com bons desempenhos de Anthony Edwards (18), Jaylen Nowell (17), Malik Beasley (16) e Patrick Baverley (12), mas que não foram suficientes para conseguir a vitória.

A três e cinco jogos de chegar na metade da temporada, os Lakers e os Timberwolves alimentam chances de se classificar para os Playoffs. As franquias ocupam a sétima e a nona colocação, respectivamente, e buscam subir na tabela da Conferência Oeste para disputar o título.



Outros Resultados

Toronto Raptors 120 x 105 New York Knicks
Cleveland Cavaliers 108 x 104 Indiana Pacers
Boston Celtics 116 x 111 Orlando Magic
Sacramento Kings 115 x 113 Miami Heat
Oklahoma City Thunder 86 x 95 Dallas Mavericks
Charlotte Hornets 99 x 133 Phoenix Suns