Sportbuzz
Testeira
Basquete / NBA!

Comandado por LeBron James, Los Angeles Lakers bate Utah Jazz na NBA

Com a vitória por 101 a 95, o Los Angeles Lakers chegou ao seu 22º triunfo na temporada e segue na luta por uma vaga nos Playoffs da NBA

Redação Publicado em 18/01/2022, às 09h00

Los Angeles Lakers vence Utah Jazz na NBA - Getty Images
Los Angeles Lakers vence Utah Jazz na NBA - Getty Images

Na noite da última segunda-feira, 17, o Los Angeles Lakers bateu o Utah Jazz pela NBA. Vindo de derrota em três jogos seguidos, a equipe comandada por Frank Vogel e, estando praticamente na metade da temporada, a franquia da Califórnia tem corrido atrás do prejuízo e busca uma vaga nos Playoffs.

Atualmente na sétima colocação na tabela da Conferência Oeste, os Lakers estão em posição de se classificar para o Play-In da NBA. Contudo, a equipe ainda tem 38 jogos para disputar e tenta subir cada vez mais na classificação para conseguir uma vaga direta no mata-mata do melhor basquete do mundo.

Canal - SportBuzz

Nesta partida, a franquia da Califórnia foi comandada por LeBron James, que anotou 25 pontos, além de contribuir com mais sete assistências e sete rebotes. Com esse desempenho, o camisa 6 alcançou a marca de 14 jogos seguidos marcando, pelo menos, 25 pontos e tem sido o grande nome da equipe durante a temporada.

Na equipe, Russell Westbrook também teve um bom desempenho, anotando 15 pontos e contribuindo com mais oito rebotes. Além dele, Stanley Johnson (15), Malik Monk (14) e Talen Horton-Tucker (11) também apareceram e foram cruciais para que os Lakers voltassem a vencer na NBA.

Lakers bate Jazz na NBA
Russell Westbrook e LeBron James garantem vitórias dos Lakers - Getty Images

Do outro lado, Mike Conley Jr. foi o cestinha da equipe e anotou 20 pontos. Apesar disso, o principal nome dos Jazz na partida foi o do pivô Rudy Gobert, que contribuiu com 19 pontos e com incríveis 16 rebotes. Além deles, Donovan Mitchell (13) e Royce O'Neale (13) também se destacaram, mas, ainda assim, a equipe não conseguiu fazer o necessário para garantir a vitória.

Após a vitória, o Los Angeles Lakers volta a campo nesta quinta-feira, 20, para enfrentar o Indiana Pacers na Crypto.com Arena. Já o Utah Jazz entra em campo para enfrentar o Houston Rockets para tentar retomar o caminho das vitórias. Com 29 triunfos na temporada, a franquia de Utah ocupa a quarta colocação.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!