Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Minnesota Timberwolves supreende e bate Brooklyn Nets na NBA

Comandados por Anthony Edwards, os Timberwolves surpreenderam o Brooklyn Nets e vencem mais uma partida na NBA

Redação Publicado em 24/01/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minnesota Timberwolves batem Brooklyn Nets na NBA - Getty Images
Minnesota Timberwolves batem Brooklyn Nets na NBA - Getty Images

Na noite do último domingo, 23, Brooklyn Nets e Minnesota Timberwolves se enfrentaram em partida válida pela NBA no Target Center e os mandantes conquistaram a vitória. Jogando dentro de casa, a franquia de Minnesota contou com grande jogo coletivo e chegou à sua 23ª vitória na temporada.

Buscando a vitória para chegar aos Playoffs, os Timberwolves entraram com alto nível de concentração na partida e tiveram um grande desempenho em equipe, o que acabou fazendo a diferença no resultado. Mesmo com alguns destaques individuais, o que prevaleceu foi o desempenho em conjunto.

Canal - SportBuzz

Com 25 pontos, Anthony Edwards foi quem se destacou em meio à equipe, anotando 25 pontos. O ala ainda contou com grande atuação de nomes como os de Karl-Anthony Towns (23), Jaylen Nowell (16), Taurean Prince (15), Jaden McDaniels (14) e também de D'Angelo Russell, que contribuiu com um duplo-duplo, anotando 23 pontos e 10 assistências.

Pelos Nets, quem se destacou foi Kyrie Irving. Em meio às polêmicas relacionadas à vacinação contra a Covid-19, o camisa 11 tem sido barrado de participar de alguns jogos da NBA devido as legislações de alguns estados, que vetam a presença em lugares fechados para aqueles que ainda não se vacinaram.

Timberwolves vencem Nets
Anthony Edwards e Kyrie Irving foram destaques por sua equipes na vitória dos Timberwolves contra os Nets

Contudo, como o estado de Minnesota não tem esse tipo de legislação, o armador foi liberado para atuar e foi o destaque da equipe de Nova York. Com 30 pontos anotados, o jogador comandou as principais ações da equipe. Além dele, Patty Mills (21), Kessler Edwards (15), e James Harden com um duplo-duplo de 13 pontos e 13 assistências, também foram importantes na partida.