Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

LeBron James chama a responsabilidade e Lakers batem Kings

Los Angeles Lakers bateu o Sacramento Kings por 122 a 114 com grande atuação de LeBron James e chegou à sua 20ª vitória na temporada da NBA

Redação Publicado em 05/01/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James comanda vitória dos Lakers sobre os Kings - Getty Images
LeBron James comanda vitória dos Lakers sobre os Kings - Getty Images

Na noite desta terça-feira, 4, o Los Angeles Lakers venceu o Sacramento Kings por 122 a 114 e LeBron James foi quem comandou a franquia da Califórnia na partida. Com 20 vitórias e 19 derrotas, os Lakers se mantém na briga pelos playoffs.

A proximidade no placar mostra que a partida foi muito equilibrada. Mesmo jogando fora de casa, o Sacramento Kings tomou conta dos dois primeiros quartos e terminou o segundo período com dois pontos de vantagem, mantendo o placar em 59 a 57.


Canal - SportBuzz


Na volta do intervalo os Lakers se acharam na partida, conseguiram a virada e mantiveram uma vantagem de dois pontos. Ganhando o último quarto por seis pontos de vantagem, a franquia da Califórnia conseguiu garantir o triunfo mesmo com dificuldade o final apertado.

Na partida, o camisa 6 foi o cestinha e comandou a vitória dos Lakers. Com 31 pontos, cinco assistências e cinco rebotes, o líder da equipe também contou com Malik Monk (24), Russell Westbrook (19), Talen Horton-Tucker (19) e Dwight Howard (14) para garantir a vitória para a equipe.

Por outro lado, De'Aaron Fox fez o possível para levar os Kings à vitória e anotou 30 pontos, mas que não foram suficientes para garantir o triunfo. Além do camisa 5, Buddy Hield (26), Harrison Barnes (14) e Damian Jones (11) também se destacaram entre os jogadores da equipe visitante.

De'Aaron Fox foi destaque na derrota do Sacramento Kings contra os Lakers - Getty Images

Após a vitória, o Los Angeles Lakers volta às quadras no próximo sábado, 8, contra o Atlanta Hawks. Já o Sacramento Kings enfrenta o mesmo adversário, mas já nesta quinta-feira, 6, dentro de casa.