Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA NBA!

Com duplo-duplo de Giannis iluminado, Bucks vence Suns na NBA

O Milwaukee Bucks triunfou sobre o Phoenix Suns na NBA com grande atuação de Giannis Antetokounmpo; Los Angeles Lakers bateu o New Orleans Pelicans

Redação Publicado em 15/03/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bucks vence Suns na NBA - Getty Images
Bucks vence Suns na NBA - Getty Images

Na última noite de NBA, o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo bateu o Phoenix Suns, em partida ocorrida nesta terça-feira, 14. Com o placar de 116 a 104, a franquia de Wisconsin assegurou ainda mais a sua liderança na Conferência Leste, com três vitórias a mais que o vice Boston Celtics.

O grego foi o grande destaque do confronto: Antetokounmpo anotou um duplo-duplo impressionante de 36 pontos e 11 rebotes pelo Bucks. Brook Lopez, segundo maior cestinha da equipe, também quis garantir o seu: o pivô veterano contribuiu com 21 pontos e 10 rebotes. Por fim, Jrue Holiday deixou 12 pontos em quadra.

Do outro lado da quadra, Devin Booker foi o principal nome, com 30 pontos anotados, além de quatro rebotes, três assistências e dois roubos de bola. Deandre Ayton, por sua vez, contribuiu com 16 pontos individuais e oito rebotes. Apesar do revés, o Suns obtém uma boa posição na Conferência Oeste, em 4º lugar.

Ainda na última rodada da NBA, o Los Angeles Lakers levou a melhor sobre o New Orleans Pelicans pelo placar de 110 a 125. Anthony Davis, cestinha do duelo, brilhou em quadra com um duplo-duplo de 35 pontos e 17 rebotes. No lado adversário, Brandon Ingram buscou fazer a sua parte, com 22 pontos anotados.

Lakers vence Pelicans na NBA
Lakers vence Pelicans na NBA (Créditos: Getty Images)

DEMAIS RESULTADOS