Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Wolverhampton x Arsenal: veja onde assistir e as prováveis escalações!

Pela 24ª rodada da Premier League, o Arsenal visita o Wolverhampton no Estádio Molineux, em busca da classificação para a Champions

Redação Publicado em 09/02/2022, às 12h40

Onde assistir Wolverhampton e Arsenal - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Wolverhampton e Arsenal - Getty Images / Divulgação

Nessa quinta-feira, 10 de fevereiro, o Wolverhampton recebe o londrino Arsenal pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, no Estádio Molineux. A transmissão será feita às 16h45 (Brasília) pelo serviço de streaming do Star+. Confira abaixo todas as informações, classificação e prováveis escalações das equipes de amanhã.

A posição do Arsenal na tabela dessa edição da Premier League poderia ser melhor, mas também poderia ser muito pior! Hoje, os Gunners ocupam a 6ª posição com 36 pontos, 4 atrás do 4º colocado, o West Ham, primeiro time na zona de classificação direta para a UEFA Champions League!

 

 

Canal - SportBuzz

Sua última partida foi um tropeço, um empate por 0 a 0 contra o lanterna Burnley, e antes disso foram eliminados da Copa da Liga Inglesa pelo Liverpool! O que mais se falou sobre o Arsenal nas últimas semanas foi a ausência na janela de transferências, além da saída de Aubameyang para o Barcelona.

Onde assistir Arsenal e Wolverhampton
Onde assistir Arsenal e Wolverhampton - Crédito/Getty Images

 

Por outro lado, o Wolverhampton não está distante do Arsenal na tabela! Hoje, os Wolves ocupam a 8ª colocação com 34 pontos, apenas 2 atrás do adversário londrino de amanhã. Os donos da casa vêm de uma derrota para Norwich por 1 a 0 em casa, pela Copa da Inglaterra.

 

Prováveis escalações

Wolverhampton: João de Sá; Kilman, Coady e Tote Gomes; Nelson Semedo, Dendoncker, Rubén Neves, João Moutinho e Aït-Nouri; Podence e Fábio Silva.

Arsenal: Ramsdale; White, Holding, Gabriel e Tierney; Lokonga, Saka, Odegaard, Smith Rowe e Gabriel Martinelli; Alexandre Lacazette.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!