Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Arsenal goleia o Norwich por 5 a 0 e o despacha no Boxing Day

O jovem de 20 anos Saka brilhou, e marcou duas vezes na vitória do Arsenal diante do Norwich no Boxing Day da Premier League, e mantém equipe em quarto lugar

Redação Publicado em 26/12/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saka, jogador do Arsenal na partida contra o Norwich no Boxing Day da Premier League - GettyImages
Saka, jogador do Arsenal na partida contra o Norwich no Boxing Day da Premier League - GettyImages

Jogando fora de casa neste domingo, 26, o Arsenal goleou o Norwich por 5 a 0 no Boxing Day da Premier League, na partida válida pela 19ª rodada da competição. Os gols da brilhante vitória da equipe foram marcados por Saka, que anotou em duas oportunidades, e foi um dos nomes do jogo, Tierney, Lacazette, de pênalti, e Smith Rowe.

Essa partida do Arsenal foi quase que considerada como um milagre por ter acontecido. Isso porque o Boxing Day da Premier League neste ano teve três jogos adiados por conta de surtos de coronavírus nas equipes. Assim, seis jogos foram marcados para acontecer neste domingo, enquanto Newcastle e Manchester United será somente nesta segunda-feira, 27.

Canal - SportBuzz

Apesar desse resultado mais do que tranquilo conquistado pelo Arsenal, os dois times ficaram nas mesmas colocações na tabela de classificação da competição. O Arsenal é o quarto colocado, com 35 pontos somados, enquanto o Norwich continua na lanterna, com somente 10 pontos conquistados em 18 jogos disputados até aqui.

Mais lá na frente na classificação estão os três primeiros, o Manchester City com 47, que já jogou na rodada e também goleou o Leicester, Liverpool, com 41 pontos e o Chelsea somando 38 tentos até aqui, sendo que o clube londrino ainda joga neste domingo, enquanto os Reds tiveram sua partida adiada.

Jogadores do Arsenal na partida contra o Norwich no Boxing Day da Premier League (Crédito: GettyImages)

Depois desse final de semana, as equipes já voltam a campo na próxima terça-feira, 28. O Arsenal vai receber o Wolverhampton, enquanto o Norwich vai visitar o Crystal Palace, fora de casa. Os dois jogos estão programados para acontecer ao meio-dia, e depois, as equipes já terão compromisso no sábado de manhã.