Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Arsenal joga mal e empata com Burnley na Premier League

Em mais uma rodada, Arsenal contou com o apoio da torcida para tentar vencer, mas não teve sucesso diante do lanterna Burnley na Premier League

Redação Publicado em 23/01/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal não conseguiu vencer o lanterna - GettyImages
Arsenal não conseguiu vencer o lanterna - GettyImages

No final da manhã deste domingo, 23, o Arsenal entrou em campo para disputar a 23ª rodada da Premier League. Jogando em casa, a equipe recebeu o lanterna Burnley e não conseguiu aproveitar a fragilidade do rival para vencer na competição. Placar final: 0 a 0. Com o empate, os Gunners chegaram aos 36 pontos.

No primeiro tempo, o Arsenal teve boa chance para abrir o marcador. Logo aos cinco minutos, Lokonga tentou a finalização, mas acabou sendo bloqueado pela marcação. Na resposta, McNeil arriscou de muito longe e viu o goleiro fazer grande defesa. Seria um golaço! Sem se abater, os donos da casa continuaram buscando o gol.

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo com uma campanha muito ruim, o Burnley demonstrou solidez defensiva para evitar as principais ações do rival. Aos 20 minutos, Odegaard arriscou finalização e parou na defesa do goleiro. Com dificuldades, os Gunners fizeram um primeiro tempo bastante tímido e que contou com algumas chances perdidas.

Já no segundo tempo, o Arsenal seguiu na busca pelo primeiro gol, mas esbarrou em dia pouco inspirado dos atacantes. Aos 19 minutos, Smith Rowe finalizou e viu a defesa travar no momento exato. Aos 22, Saka tentou abrir o marcador e viu o goleiro evitar o pior. Na sequência, Lacazette perdeu grande chance.

Saka disputa bola no jogo do Arsenal
Arsenal segue na beira do G-6 (Crédito: GettyImages)

Acuado na partida, o Burnley pouco ameaçou a meta adversária na etapa final. No entanto, a solidez defensiva da equipe teve resultado, já que os donos da casa não conseguiram balançar as redes. Aos 42 minutos, Gabriel Magalhães teve a última chance para marcar, mas parou na boa defesa do goleiro. 0 a 0. Fim de papo!