Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Watford x Manchester United: data, horário e onde assistir

Watford e Manchester United se enfrentam na 12ª rodada da Premier League em partida crucial para o seguimento da temporada

Redação Publicado em 19/11/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Watford recebe o Manchester United pela Premier League - Getty Images/Divulgação
Watford recebe o Manchester United pela Premier League - Getty Images/Divulgação

Em cenários diferentes na tabela, Manchester UnitedWatford se enfrentam em partida válida pela 12ª rodada da Premier League. Na 6ª e 20ª posição, respectivamente, as equipes se enfrentam para tentar virar a chave na competição.

Depois de um bom início, o Manchester United se perdeu durante a temporada. A queda brusca de rendimento acabou pressionando os jogadores e, principalmente, o treinador Ole Gunnar Solskjaer, que tem o apoio da diretoria, mas tem sido muito criticado pelos torcedores.

Nas últimas três partidas dos Red Devils na competição, a equipe oscilou muito. Primeiro, foi goleada pelo Liverpool por 5 a 0. Em seguida se recuperou e venceu o Tottenham por 3 a 0 fora de casa, mas já se abalou de novo com uma derrota para o Manchester City onde o 2 a 0 ficou barato.

Os desempenhos ruins deixaram a briga pelo título ainda mais complicada. Com 17 pontos conquistados, o United está a nove do líder Chelsea. Além disso, mesmo tendo seu próximo compromisso fora de casa, a equipe de Solskjaer não sabe o que é vencer no Old Trafford pela Premier League desde o dia 11 de setembro.

Por outro lado, o Watford também não está em uma situação favorável. Na verdade, ocupando a 17ª posição na tabela, o momento da equipe da casa neste confronto é ainda pior. Em 11 jogos até o momento, os Hornets têm três vitórias, um empate e uma derrota.

Suas três vítimas na competição foram o Aston Villa, com uma vitória por 3 a 2, o Norwich, vencendo por 3 a 1, e também o Everton, com uma grande vitória por 5 a 2. Com isso, apesar das dificuldades, a equipe tem conseguido se manter fora do Z3.

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 20, às 12h20, e terá transmissão da ESPN Brasil.