Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAS JÁ?

Cristiano Ronaldo pode deixar Manchester United ao final da temporada, diz jornal

Preocupado com os resultados recentes da equipe, Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United caso o clube não consiga classificação para a próxima edição da Champions League

Redação Publicado em 10/11/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo voltou ao Manchester United no início da temporada, mas pode já fazer as malas novamente - Getty Images
Cristiano Ronaldo voltou ao Manchester United no início da temporada, mas pode já fazer as malas novamente - Getty Images

Com os resultados recentes do Manchester United, Cristiano Ronaldo estaria cogitando deixar o clube ao final da temporada. A informação, que foi inicialmente divulgada por veículos como "Daily Mail" e "Express", foi confirmada pelo jornal "Marca", da Espanha.

Depois de 12 anos fora do futebol inglês e, mais precisamente, do United, Cristiano Ronaldo teve um retorno triunfal e chegou sendo decisivo. Marcando gols importantes na Premier League e, principalmente, na Champions League, o camisa 7 tem tido a responsabilidade de conseguir os resultados positivos para a equipe.

Esse peso de carregar os Red Devils, se dá pela má fase da equipe. As duas derrotas nas últimas duas partidas que o United fez em casa pela Premier League, acabaram complicando o time na briga pelo título da competição.

Isso acontece porque as derrotas foram para o Liverpool, na goleada por 5 a 0, e para o Manchester City, por 2 a 0. Ambas as equipes estão brigando na parte de cima na tabela e esses dois confrontos diretos seriam de extrema importância para que o United se mantivesse no topo também.

Muitos acreditam que o principal culpado pelas atuações ruins da equipe seria o treinador Ole Gunnar Solskjaer, mas, segundo o "Sky Sports", o clube já informou que não pretende encerrar o contrato do norueguês.

Ainda segundo informações do "Daily Mail" e do "Express", caso o Manchester United não se classifique para a próxima edição da Champions League, o Gajo deverá forçar a sua saída da equipe no próximo verão. Sem intenções de disputar a UEFA Europa League, Cristiano pode mudar de ares já na próxima temporada.