Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Villarreal x Liverpool: saiba onde assistir ao duelo da Champions

Confronto Villarreal x Liverpool abre a semana dos jogos de volta da semifinal da Champions League; confira detalhes e onde assistir ao duelo

Redação Publicado em 02/05/2022, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Villarreal x Liverpool abre a segunda rodada de jogos da semi da Champions League - GettyImages
Villarreal x Liverpool abre a segunda rodada de jogos da semi da Champions League - GettyImages

Villarreal x Liverpool abre a rodada dos jogos de volta da semifinal da Champions League. As equipes da Espanha e Inglaterra se enfrentam nesta terça-feira, 3, no estádio El Madrigal. Na ida, em Anfield, os Reds confirmaram uma vitória por 2 a 0 e agora chegam em solos espanhóis podendo perder por até um gol de diferença para confirmar a classificação.

Líder do Grupo B com 100% de aproveitamento (seis vitórias em seis jogos), o Liverpool chegou até a fase semifinal depois de eliminar a Inter de Milão nas oitavas e o Benfica nas quartas. Já o ‘Submarino Amarelo’ foi o segundo colocado da chave F, atrás apenas do Manchester United, e passou por Juventus e Bayern de Munique nas eliminatórias.

Canal - SportBuzz:

Quem avançar deste confronto garante vaga na grande final da Champions League, no dia 28 de maio, e vai encarar o vencedor de Real Madrid x Manchester City, que se enfrentam na quarta-feira, 4. No confronto de ida, o clube inglês venceu por 4 a 3 em jogaço disputado no Etihad Stadium.

Onde assistir

O duelo Villarreal x Liverpool será transmitido ao vivo pelo canal TNT Sports, na TV por assinatura, e pela HBO Max, plataforma por streaming. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “GOAL”, “UOL Esportes” e “Globo Esporte” comentam em tempo real, no formato de minuto a minuto. 

Liverpool e Villarreal pelo jogo de ida da semifinal da Champions
Liverpool e Villarreal pelo jogo de ida da semifinal da Champions (Crédito: GettyImages)


Klopp se irrita com favoritismo contra Villarreal

Nesta segunda-feira, 2, em entrevista coletiva, o treinador do Liverpool deixou claro e avisou que não está nada definido entre os Reds e Villarreal. De acordo com Jurgen Klopp, a sua equipe não pode dar qualquer tipo de brecha para os adversários espanhóis e quer muita concentração para a decisão que está vindo pela frente na Champions League.

“Se o trabalho está feito? Se eu fosse um jovem, ficaria realmente irritado com essa pergunta. É claro que não está feito. Temos que ir lá e temos que tentar vencer, sabendo que o Villarreal irá com tudo. É uma semifinal, deve ser dura e está tudo bem. Nunca esperamos que fosse fácil, mas jogamos bem em casa e temos que jogar melhor fora de casa", disparou.