Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Liverpool surpreende e anuncia renovação de Klopp até 2026

O Liverpool anunciou nesta quinta-feira, 28, que Jurgen Klopp estendeu o seu vínculo com os Reds e o treinador comemorou o acerto

Redação Publicado em 28/04/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp renovou o seu vínculo com o Liverpool até 2026 - GettyImages
Jurgen Klopp renovou o seu vínculo com o Liverpool até 2026 - GettyImages

Jurgen Klopp continua fazendo história no Liverpoole vai seguir com a sua carreira vitoriosa na equipe inglesa até 2026. De maneira surpreendente, os Reds anunciaram nesta quinta-feira, 28, por meio de suas redes sociais, a extensão contratual do alemão. Se cumprir o novo vínculo até o final, ele pode chegar a 11 anos de Anfield Road em sua currículo. 

Em declaração para o site oficial do Liverpool, Jurgen Klopp justificou a escolha por acertar uma nova renovação contratual com os Reds: “Há tantas palavras que eu poderia usar para descrever como estou me sentindo com essa notícia… encantado, humilhado, abençoado, privilegiado e animado seria um começo.“Há muito o que amar neste lugar. Eu sabia que antes de vir para cá, conheci ainda melhor depois que cheguei e agora sei mais do que nunca".

Canal - SportBuzz:

Como qualquer relacionamento saudável, sempre tem que ser uma via de mão dupla; você tem que estar certo um para o outro. A sensação de que estávamos absolutamente certos um para o outro foi o que me trouxe aqui em primeiro lugar e é por isso que estendi anteriormente", continuou.

Desde que chegou ao Liverpool,  Jurgen Klopp conseguiu vencer cinco título pelo clube inglês. Ele participou diretamente da reconstrução do clube e conquistou tudo o que podia, como por exemplo a Premier League, Champions League, Copa da Liga Inglesa, Supercopa Europeia e Mundial de Clubes. Nesta temporada, ele está vivo no Campeonato Inglês e nas semifinais da Liga dos Campeões. 

Klopp comanda Liverpool na Champions League
Klopp comanda Liverpool na Champions League (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR O CONFRONTO ENTRE NEWCASTLE E LIVERPOOL NA PREMIER LEAGUE!

Newcastle e Liverpool se enfrentam neste sábado, 30, às 8h30 (Horário de Brasília), pela 34ª da Premier League. O confronto será transmitido pela "ESPN" e também por meio de plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola para de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes deste jogaço entre os rivais ingleses.