Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Vasco visita o CSA na busca pelos três pontos; veja onde assistir

Vasco está invicto até este momento no Brasileirão Série B, mas apesar disso está fora do G4, e diante do CSA quer buscar os três pontos e ficar entre os primeiros

Redação Publicado em 07/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco comemorando o gol em campo com seus jogadores - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Vasco comemorando o gol em campo com seus jogadores - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

O Vasco recebe o CSA neste sábado, 7, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão Série B. Ainda que esteja invicto até aqui na competição, a equipe carioca não integra do G4, e por esse motivo conquistar a vitória e os três pontos neste final de semana é fundamental para colocar o time entre os primeiros do torneio nacional.

Para se ter uma ideia, o Vasco venceu somente uma vez até aqui no Brasileirão. No último domingo, 1º, somente empatou diante do Tombense, e não conseguiu fazer com que o mando de campo fosse uma vantagem. Com sete pontos conquistados, o cruzmaltino começou a disputa da sexta rodada ocupando a nona posição na tabela de classificação.

Canal - SportBuzz

Para o confronto, o time vai poder contar com o meia Nenê, que foi substituído sentindo dores na coxa no jogo contra o Tombense. Erick, que ficou fora das duas últimas partidas por conta de uma contusão na coxa, continua sem condições de estar em campo pela equipe carioca, enquanto o volante Juninho ainda é dúvida para integrar o elenco.

Do outro lado, o CSA chega para a partida estando de certa forma desgastado. Isso porque a equipe teve dois compromissos durante a semana, tendo que revezar seus jogadores, sendo que praticamente todos eles estiveram em campo. Assim, o time soma hoje seis pontos, sendo uma vitória, três empates e uma derrota, ocupando a décima terceira posição da tabela.

Vasco em campo na partida do Brasileirão Série B
Vasco em campo na partida do Brasileirão Série B (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Onde Assistir?

A partida será transmitida através da TV fechada, pelo "Sportv" e também pelo sistema de pay-per-view por assinatura do "Premiere". No entanto, como alternativa para quem não possuir os serviços, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.