Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Vasco: Nenê passa por exames e volta a treinar normalmente

Vasco teve Nenê sendo substituído no segundo tempo da partida diante do Tombense pelo Brasileirão Série B e preocupou até sair o resultado do exame

Redação Publicado em 03/05/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco na partida diante do Tombense pelo Brasileirão Série B - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Vasco na partida diante do Tombense pelo Brasileirão Série B - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

O torcedor do Vasco pôde respirar aliviado nesta terça-feira, 3. Substituído no segundo tempo da partida diante do Tombense, no último domingo, 1°, depois de reclamar de um desconforto na coxa direita, Nenê passou por exames no departamento médico do clube, onde ficou constatado que o jogador não sofreu lesão no lance em questão.

Dessa forma, ele conseguiu treinar normalmente com o elenco do Vasco nesta terça, e de quebra não deve ser problema e nem desfalque para o próximo compromisso da equipe carioca no Brasileirão Série B, quando encara o CSA. O jogador foi submetido a um exame de imagem durante a reapresentação do elenco no CT Moacyr Barbosa.

Canal - SportBuzz

O Vasco, inclusive, informou que Nenê passou "assintomático" pela avaliação. No entanto, o clube tem sim um problema para a próxima rodada. Isso porque Erick, que está no departamento médico cuidando de um edema na coxa direita e já ficou fora do jogo contra a Ponte Preta e o Tombense, deve continuar sem poder ajudar a equipe dentro de campo.

A equipe carioca informou inda que "apresenta uma discreta dor em topografia da lesão". Nesta terça, ele deu início ao trabalho dentro de campo junto com a fisioterapia. Já o volante Juninho, que também não entrou em campo nos últimos três jogos por conta de uma lesão na coxa direita, começou a transição nesta tarde.

Vasco em campo diante do Tombense pelo Brasileirão Série B
Vasco em campo diante do Tombense pelo Brasileirão Série B (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Dessa forma, no que depender da evolução do jogador no tratamento, ele possui boas chances de retornar para o time já na próxima partida. Outro desfalque recorrente, mas que está perto de voltar é Léo Matos, que estava se recuperando de uma gastroenterite e já deu início ao processo de recondicionamento físico.

Assim ainda cheio de desfalques, mas podendo contar com Nenê dentro de campo, o Vasco volta para a ação no próximo sábado, 7, quando recebe o CSA, às 19h (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro em confronto válido pela sexta rodada da Série B do Brasileirão.