Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Tottenham x Burnley: saiba onde assistir e prováveis escalações

Tottenham recebe Burnley visando melhorar campanha e subir na tabela

Redação Publicado em 26/02/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e Burnley se enfrentam pela 26ª rodada da Premier League - Getty Images/Divulgação
Tottenham e Burnley se enfrentam pela 26ª rodada da Premier League - Getty Images/Divulgação

Em uma temporada abaixo da média, o Tottenham vai para a partida contra o Burnley tentando se provar e subir na tabela. Hoje em 9º lugar, nos últimos cinco jogos, a equipe perdeu quatro e venceu um e o desempenho não vem agradando aos torcedores

Na última partida, contra o West Ham, ficou clara a falta de efetividade que vem tendo o ataque do Spurs. A equipe teve 70% de posse de bola, trocou quase 600 passes e chutou 20 vezes, mas só quatro foram no gol. Enquanto isso, a equipe adversária foi mais eficiente e teve 100% de finalizações certas, chutou apenas quatro vezes e todas foram no gol, duas pararam no goleiro e duas balançaram as redes.

O Burnley vem de três jogos sem perder, com dois empates e uma vitória, é verdade que a equipe não tem tido grandes desempenhos contra os times da ponta da tabela, mas na vitória contra o Liverpool mostrou o quão perigoso pode ser se houver oportunidade . Hoje na décima quinta posição, a equipe visa voos mais altos e busca fugir de perto da zona do rebaixamento. Ao que tudo indica, a escalação não deve ter nenhuma novidade, já que o time não conta com ninguém suspenso ou lesionado.

Visando pôr fim às dúvidas em relação à sua capacidade o Tottenham vai para o jogo tentando uma vitória dominante e propondo o jogo, assim como fez na última partida, então o bom caminho para o Burnley surpreender é tentando jogar em velocidade e explorando os contra-ataques que vão surgir. Outro ponto positivo para o time visitante é que jogadores importantes e que fazem a diferença como Lo Celso e Aurier, ainda estão machucados e não jogam.

Prováveis escalações

Tottenham: Lloris; Tanganga, Davinson Sánchez, Dier, Reguilón; NDombèlé, Hojbjerg, Lucas, Lamela, Son; Harry Kane

Burney: Pope; Lowton, Tarkowski, Mee, Charlie Taylor; Brownhill, Cork, Westwood, McNeil; Rodriguez e Vydra.

Onde assistir?

A partida acontece domingo, 28, às 11h (horário de Brasília) e terá transmissão dos Canais ESPN.