Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Tombense e Cruzeiro se enfrentam pela Série B; veja onde assistir

Duelo entre Tombense e Cruzeiro marca a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro; saiba detalhes e onde assistir ao duelo da competição nacional

Redação Publicado em 23/04/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tombense e Cruzeiro se enfrentam pela Série B; veja onde assistir - Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr
Tombense e Cruzeiro se enfrentam pela Série B; veja onde assistir - Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr

Tombense e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 23, pela disputa da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais. As equipes chegam para o confronto separadas por apenas um ponto na tabela de classificação.

O Carcará segue invicto na competição, mas soma dois empates nas duas rodadas iniciais. Com as igualdades com Operário-PR e Sampaio Corrêa, ambos por 1 a 1, o Tombense tem dois pontos na classificação e ocupa a nona colocação. Do outro lado, com uma derrota e uma vitória, a Raposa tem três pontos e a nona posição.

Canal - SportBuzz:

Após o compromisso deste sábado, 23, as equipes voltam a campo na próxima terça-feira, 26, para a quarta rodada da Série B do Brasileirão. Às 20h30 (de Brasília), o Tombense vai até o OBA, em Goiânia, enfrentar o Vila Nova. Mais tarde, às 21h30, o Cruzeiro recebe o Londrina, no Mineirão.

Onde assistir

O duelo entre Tombense e Cruzeiro neste sábado, 23, às 19h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GE” e “GOAL” comentam o duelo em tempo real, no formato de minuto a minuto.

Pezzolano comanda treino do Cruzeiro
Pezzolano comanda treino do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr)

Pezzolano lamenta gols perdidos 

O técnico Paulo Pezzolano analisou a derrota do Cruzeiro para o Remo, por 2 a 1, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o confronto desta terça-feira, 19, o treinador celeste lamentou as boas chances de gol perdidas; o time mineiro chegou a desperdiçar um pênalti.

Apesar dos gols polêmicos, Pezzolano minimizou a atuação da arbitragem e afirmou que sua equipe precisa melhorar: “Foi um erro humano, pronto. Todos erramos. Esperamos que no próximo jogo não haja erros, e que façamos um bom jogo”, disse. “Obviamente que se tivesse (VAR), o resultado seria outro, mas não temos que colocar culpa. Temos que melhorar”, completou o treinador.