Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ronaldo abre o jogo sobre saída de Vitor Roque para o Athletico-PR

Vitor Roque deixou Ronaldo para trás no Cruzeiro e acertou a sua ida para o Athletico-PR; confira o que o dirigente disse sobre o tema!

Redação Publicado em 19/04/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo falou sobre a saída de Vitor Roque para o Athletico-PR e foi sincero - Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr
Ronaldo falou sobre a saída de Vitor Roque para o Athletico-PR e foi sincero - Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr

A saída de Vitor Roque do Cruzeiro para o Athletico-PR ainda não foi superado por Ronaldo Fenômeno. O dirigente foi questionado sobre o assunto nas redes sociais e, durante uma live promovida pelo próprio, ele tirou as dúvidas dos torcedores sobre a negociação do atacante. O cartola revelou que vai esperar o resultado na Justiça para tomar qualquer atitude. 

De acordo com Ronaldo Fenômeno, a saída de Vitor Roque para o Athletico-PR ocorreu na "calada da noite". De acordo com o dirigente, não houve qualquer tipo de problema com o a promessa da base. Segundo ele, o Cruzeiro estava discutindo uma renovação contratual com o atleta e o Furacão apareceu no meio e levou o atacante. 

Canal - SportBuzz: 

De repente, veio a situação do Vitor Roque, que pegou a gente de surpresa. Não tinha nenhum diagnóstico do jogador, nenhuma reclamação. A gente estava discutindo renovação do contrato e, de repente, meio que na calada da noite, foi feito isso aí", afirmou.

De acordo com Ronaldo, ele vei esperar a solução do caso na Justiça antes de tomar qualquer providência. Além disso, desejou sorte ao garoto e pediu para que a torcida do Cruzeiro não o ofenda: "Faço, das palavras do Cruzeiro no comunicado, as minhas. Vamos aguardar pelo menos que a Justiça nos dê a razão para ser melhor recompensado nessa operação".

Vitor Leque em ação
Vitor Leque estava sendo um dos destaques do Cruzeiro e foi contratado pelo Athletico-PR (Crédito: Gustavo Aleixo)

"Mesmo que não tenha sido da melhor maneira (a saída), quero desejar toda sorte do mundo ao Vitor Roque no Athletico Paranaense. Que faça muito sucesso. É um garoto de muito talento, muito potencial, mas escolheu um outro caminho. Não posso deixar de desejar sorte a ele e à família", destacou Ronaldo, que ainda deu razão para a decisão do jogador.

"Acho que ele (Roque) tem todo o direito de querer mudar, querer outra camisa, mas as coisas poderiam ter sido feitas de maneira muito mais fácil e amigável. Eu mesmo já tive situações polêmicas em transferências, mas nunca faltei com responsabilidade, sempre enfrentei os problemas de frente, sem colocar os empresários como únicos responsáveis", seguiu.

"Quero pedir aos torcedores cruzeirenses que estão indo nas redes sociais do menino para xingar, para ofender, eu não gosto. Não gostaria que a torcida do Cruzeiro fizesse isso. Entendo que possam estar decepcionados, com esse sentimento de perda, mas se for para entrar e xingar o menino, melhor para de seguir ele, parar de dar audiência. É melhor do que xingar, ofender ou desmerecer o menino. Vamos olhar para frente e buscar nossos objetivos com as armas que a gente tem. Vamos virar a página", finalizou.