Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo x Ituano: saiba onde assistir ao Paulistão

São Paulo e Ituano se enfrentam na estreia da temporada com grande expectativa dos dois lados para fazerem um grande ano e sonharem com seus objetivos

Redação Publicado em 15/01/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Ituano pelo Paulistão - Getty Images
São Paulo e Ituano pelo Paulistão - Getty Images

São Paulo x Ituano se enfrentam neste domingo, 15, às 18h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2023. O jogo marcará a estreia de ambos na temporada em que ambos sonham em voltar a conquistar o campeonato estadual mais importante do Brasil.

O São Paulo fez mais um ano decepcionante para seu torcedor em 2022, mas começa a nova temporada com mais esperanças. Depois de dispensar 12 jogadores, contratou outros nove e mudou a característica do time a pedido do técnico Rogério Ceni. Diante disso, internamente o clube se vê confiante por um ano melhor.

O Ituano, pelo contrário, fez um 2022 que fez a torcida se animar, com o quase acesso à elite nacional na última rodada da Série B do Brasileirão. Além disso, chegou às quartas de final do Paulistão, quando perdeu para o futuro campeão Palmeiras, e acabou como campeão do interior, batendo o Botafogo-SP na grande final.

Como curiosidade fica o confronto entre os dois times na última temporada, que aconteceu já na segunda rodada e acabou empatado em 0 a 0. Na ocasião, o time de Itu teve um pênalti logo no começo da partida, que acabou sendo defendido pela contratação recente na época, Jandrei,e depois os times pouco criaram para tirar o zero do placar.

Jogo treino de preparação para o Paulistão 2023
Jogo treino de preparação para o Paulistão 2023 / créditos: Flickr São Paulo / Rubens Chiri

Onde assistir:

São Paulo x Ituano irão se enfrentar pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2023 neste domingo, 15, às 18h30 (horário de Brasília). O jogo será transmitido pela TNT (canal fechado) e pela HBO Max (streaming), além de ter o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!