Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Dirigente do São Paulo revela pedido de Rogério Ceni no mercado da bola

Um dos dirigentes do São Paulo revelou que Rogério Ceni fez um pedido para o clube no mercado da bola; confira quem o treinador quer

Redação Publicado em 13/01/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo quer atender aos pedidos de Rogério Ceni no mercado da bola - GettyImages
O São Paulo quer atender aos pedidos de Rogério Ceni no mercado da bola - GettyImages

Carlos Belmonte, dirigente do São Paulo, revelou um pedido de Rogério Ceni no mercado da bola. Em entrevista para a "ESPN Brasil", o cartola contou que o treinador possui uma prioridade para reforçar o seu elenco. Segundo ele, David é a bola da vez no Tricolor do Morumbi, porém as negociações pelo atacante do Internacional não são das mais fáceis. 

De acordo com Carlos Belmonte, o São Paulo chegou ao seu limite para fechar a contratação de David. A equipe ofereceu tudo o que poderia para ter o atleta em seu elenco, além disso Rogério Ceni fez questão de pedir o jogador para a diretoria. O dirigente tricolor revelou que a equipe não conseguiu aumentar a sua proposta e contou que o clube vai esperar por uma definição. 

"O David é um pedido do Rogério (Ceni), que já trabalhou com ele no Cruzeiro, depois no Fortaleza, mas a gente tem as nossas possibilidades. Chegamos no nosso limite em relação ao Internacional, que tem todo o direito de fazer a pedida que quiser para o atleta, que é deles. Fizemos o que é dentro das nossas possibilidades, se no fim ele vai para o Red Bull Bragantino ou vem para o São Paulo, a proposta está na mesa", afirmou. 

Mesmo que David não reforce o São Paulo para a temporada de 2023, é certo que o Tricolor irá em busca de novos atletas para a posição de centroavante. O clube entende a necessidade da chegada de um centroavante ao elenco. Em 2022, Calleri foi muito sacrificado e sofreu com a falta de uma alternativa para a sua posição. Sendo assim, a equipe ainda deve agitar o mercado da bola. 

David
Rogério Ceni quer David no São Paulo para a temporada de 2023 (Crédito: GettyImages) 

"Se não for o David, essa é uma posição que a gente acha que precisa de mais um atacante, um atacante com força porque a gente tem Calleri. Apesar de o David não ser centroavante, o Rogério colocou que na eventualidade da saída ou da ausência do Calleri, ele conseguiria adaptar o nosso formato de jogo com o David mais à frente. O David é, sim, um desejo da gente, mas se não der, achamos que precisamos de mais um centroavante, com as características parecidas com às do Calleri, um jogador que segura muito a bola, que retém, que dá tempo dos nossos jogadores se adaptarem", finalizou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!