Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

São Paulo x Ferroviária: Saiba onde assistir e prováveis escalações

São Paulo e Ferroviária se enfrentam nas quartas de final no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 13/05/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo recebe Ferroviária nas quartas de final do Campeonato Paulista - Getty Images/Divulgação
São Paulo recebe Ferroviária nas quartas de final do Campeonato Paulista - Getty Images/Divulgação

Iniciando a temporada como um dos favoritos a todos os títulos em disputa, o São Paulo encara o primeiro desafio na caminhada pelo título do Campeonato Paulista, contra a Ferroviária.

Líder do seu grupo na Libertadores e líder geral do campeonato estadual, o São Paulo busca encerrar um jejum de quase nove anos sem levantar nenhuma taça. Com isso, em sua última partida, contra o Rentistas na Libertadores, Hernán Crespo optou por escalar a equipe reserva, para preservar os principais jogadores para o Paulistão. 

Mesmo sem a equipe principal, o Tricolor paulista conseguiu sair do Uruguai com um empate em 1x1. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Orejuela subiu mais que a defesa da equipe adversária e abriu o placar em sua estreia pela equipe. 

A equipe paulista levou o gol de empate aos 13 minutos, mas teve um melhor desempenho durante a partida e teve chance de ficar à frente no placar em um pênalti, mas Vitor Bueno não conseguiu passar do goleiro.

Já a Ferroviária mostrou um bom desempenho durante a fase de grupos do campeonato e não deve ceder a vaga facilmente. Nos três confrontos contra Santos, Corinthians e Palmeiras, a equipe soma um empate, uma vitória e uma derrota, respectivamente. 

Com o desempenho de 21 pontos somados, a equipe também teria se classificado para as quartas de final se estivesse em qualquer um dos outros três grupos, podendo até ser líder de um deles. Além disso, a equipe interiorana conta com os prováveis desfalques de Daniel Alves, Luciano e Éder, que poderiam fazer a diferença no jogo.

Prováveis escalações

São Paulo: Volpi; Igor Vinícius (Orejuela), Arboleda, Miranda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero (Igor Gomes) e Benítez; Pablo e Antonio Galeano (Gabriel Sara);

Ferroviária: Saulo; David Samuel, Gustavo Medina, Alexandre e Igor; Yuri, Anderson e Fellipe Mateus; Hygor, Julio Vitor e Rogério;

Onde assistir?

A partida acontece na próxima sexta-feira, 14, às 21h30h e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC.