Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

E agora, Crespo? São Paulo confirma lesão de Daniel Alves e Luciano; confira!

Daniel Alves e Luciano não possuem previsão de retorno e desfalcam São Paulo

Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves e Luciano são desfalques no São Paulo - GettyImages
Daniel Alves e Luciano são desfalques no São Paulo - GettyImages

O São Paulo vive uma grande fase sob o comando de Crespo. A equipe tem conseguido uma boa sequência de invencibilidade e muitos desses resultados são frutos do trabalho coletivo, além das boas atuações de Daniel Alves e Luciano. No entanto, os dois craque se tornaram um grande problema para o Tricolor, visto que se lesionaram na última rodada da Libertadores

Depois de voltar da Argentina, após enfrentar o Racing, o São Paulo fez atividades em seu CT nesta sexta-feira, 7, porém as notícias não foram muito boas. Luciano e Daniel Alves, que saíram lesionados do confronto válido pela Libertadores, tiveram lesões musculares constatadas e sem previsão de retorno aos gramados. 

Segundo o que foi divulgado pelo Tricolor, Dani Alves teve um trauma na coxa direita e o exame constatou um pequeno estiramento no local. Vale ressaltar, que o camisa 10 deixou a partida contra o Racing imediatamente e nem tentou retornar ao campo. Crespo não quis agravar mais a situação e optou por retirar o lateral do jogo. 

Enquanto isso, Luciano, que levou uma entrada forte no final do primeiro tempo, buscou jogar alguns minutos da etapa final contra o Racing e acabou prejudicando sua lesão. Em exame feito pelo goleador do São Paulo também apareceu uma lesão muscular, igual a de Daniel Alves, mas na coxa esquerda. 

Dessa maneira, o Tricolor acabou optando por não divulgar um prazo para o retorno de ambos jogadores. O departamento médico do clube vai acompanhar periodicamente a evolução dos atletas e esperará pela recuperação das respectivas lesões para liberar Luciano e Daniel Alves as atividades promovidas por Hernán Crespo.