Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Borré e Braian Romero no São Paulo? Diretor abre o jogo sobre possibilidade

Borré e Braian Romero estariam no radar do São Paulo de Hernán Crespo

Redação Publicado em 11/05/2021, às 15h21 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré e Braian Romero seriam alvos do São Paulo - GettyImages
Borré e Braian Romero seriam alvos do São Paulo - GettyImages

OSão Paulomontou uma equipe forte para a temporada de 2021. A equipe comandada por Hernán Crespo está fazendo um grande início de ano e vem de uma boa sequência de partidas sem perder, mesmo assim o treinador quer mais opções para o ataque e nomes como Borré e Braian Romero estão sendo cogitados no clube. 

O primeiro, que vem se destacando com a camisa do River Plate está em reta final de contrato com o time argentino e ainda não definiu seu futuro. Vale lembrar que o jogador já havia sido cogitado antes, mas sua chegada foi considerada como inviável pelos valores que uma possível negociação poderia envolver. 

Enquanto isso, Braian Romero, que já atuou no Brasil, está fazendo boas temporadas com a camisa do Defensa y Justicia e chegaria para ser um homem de confiança de Crespo no São Paulo. Após sugirem rumores da chegada desses dois atletas, Carlos Belmonte abriu o jogo em relação a contratação da dupla. 

"Não estamos analisando ou observando o Braian Romero neste momento. Quanto ao Borré, é um grande atacante e qualquer time tem interesse em contratá-lo, o que não temos é dinheiro para trazer esse jogador", afirmou em entrevista para o canal "Sombra Tricolor".

Na sequência o diretor de futebol do São Paulo ainda continuou falando sobre a contratação de Borré. De acordo com Carlos Belmonte, o atacante do River Plate só chegaria ao Tricolor caso um grupo de investidores ajudassem o clube a pagar todas as despesas relacionadas ao atleta.

"Se nós tivéssemos um grupo de investidores que quisesse adquirir o Borré e colocá-lo no São Paulo para lucrar com um venda futura, a situação seria diferente. É um jogador que teria mercado na Europa. Porém, não temos qualquer condição de contratar o atacante do River Plate pelo momento que a gente passa. Temos que ter responsabilidade com os atletas que já temos", finalizou.