Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Orejuela lamenta empate em sua estreia pelo São Paulo: “Poderíamos vencer”

Colombiano marcou o gol do Tricolor no empate em 1 a 1 com o Rentistas pela Libertadores

Redação Publicado em 12/05/2021, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela lamenta empate em sua estreia pelo São Paulo: “Poderíamos vencer” - GettyImages
Orejuela lamenta empate em sua estreia pelo São Paulo: “Poderíamos vencer” - GettyImages
Orejuela estreou pelo São Paulo nesta quarta-feira, 12, no empate em 1 a 1 com o Rentistas, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. O colombiano marcou o gol que abriu o placar no estádio Centenário, no Uruguai. 
O Tricolor precisava de uma vitória para confirmar a vaga antecipada nas oitavas de final da competição continental, mas o resultado adiou a classificação. Com o time reserva, a equipe de Hernán Crespo foi melhor no jogo, mas desperdiçou pênalti e outras oportunidades de garantir a vitória fora de casa. 
Mesmo com o gol na estreia, Orejuela lamentou o resultado e viu o São Paulo com chance de voltar do Uruguai com a vitória. 
“Creio que poderíamos vencer o jogo, tivemos muitas chances, mas assim é o futebol. Estávamos com um time jovem, o importante é o ponto”, disse o lateral-direito à “Fox Sports”.
A duas partidas para o fim da fase de grupos, o time paulista precisa de mais dois pontos para avançar às oitavas. O São Paulo chegou aos oito pontos e reassumiu a liderança do Grupo E - mesma pontuação do Racing, vice-líder.
“O importante é que temos duas partidas em casa para conseguirmos nosso objetivo, vamos fazer isso em casa, é importante para o objetivo que queremos e tudo sairá da melhor maneira”, completou. 
O São Paulo volta a campo na próxima sexta-feira, 14, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, contra a Ferroviária, em jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista.